Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Verdade ou mentira?


Wesley rex

Pergunta

Olha só, montei um server de line com ajuda de varios manos daqui deste forum, usei scripts pre-configurados, usei npcs de todo mundo, (especialmente os do GAnso) to ralando pra deixar o server mais legal a cada dia, aih tem um mano que estava conosco desde o inicio, fikou fulo por que entrou uma galera que fez donation pra fikar full e saiu "EXCULAXANDO"dizendo que o gm é noob, burro, fdp e etc, alem de postar no forum que fez inumeras invasoes no server usando acc de gm e outros boots, olha só o a mensagem do player.

==============================================================

 

 

Pessoal nao perca o seu tempo aqui nao!!!

Dançei deitei e zuie no serve sem ninguem perçebe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Me falarao vc e editado eu disse naooo nunca....

So que nem a staff viu oque fiz no serve...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fica fulll façio?? add aew pq o serve ta valido pra qualquer tipo de hack...=D

 

[email protected]

 

e outra nao caiam na ladainha do serve nao pois o propio adm deu lvl para players como foi com a XXXXX e fora gm com char logado enchantando tudo e tals e competindo com os players nao vo cita nome....

 

 

 

Mais é isso aew e mesmo que esse post seja apagado os comentarios ta no site top game brasil so ir la e ver cada dia tem um comentario diferente....uhauhauhauahua

 

deiti e rolei no serve.... invadi acc do gm XXXXX do gm XXXXX porem os mais logado e oque fiz peguei 100k de tickt donaion e me dei chants aahuauahuahauhauhuahuhahuahuahuahauha skil full no clan...

 

todos meus char a maioria upei com a acc do gm XXXX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é uma zona isso aqui sorte que entrei so pra zua ta aew quem penso que eu era de boa uhauahauaua se engano serve down eu zuo mesmoooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é pra ver a competençia da staff coisa que aqui =/ nao temmm huauahuhauhua

DevilToy

 

 

Mensagens : 32

Registrado dia : 01 Fev 2009

 

 

=========================================================

 

É isto :P agora tenho apenas uma duvida, realmente ele teria invadido meu server? Ou sera que estava bancando o HACK?

A proposito, me falou in-game que estava em parceria com o membro iradox deste forum, IRADOX fique avisado sobre seu novo "parceiro".

 

Se alguem ja teve alguma invasão por favor posta aew pra eu saber que isso realmente existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


Olha só, montei um server de line com ajuda de varios manos daqui deste forum, usei scripts pre-configurados, usei npcs de todo mundo, (especialmente os do GAnso) to ralando pra deixar o server mais legal a cada dia, aih tem um mano que estava conosco desde o inicio, fikou fulo por que entrou uma galera que fez donation pra fikar full e saiu "EXCULAXANDO"dizendo que o gm é noob, burro, fdp e etc, alem de postar no forum que fez inumeras invasoes no server usando acc de gm e outros boots, olha só o a mensagem do player.

==============================================================

Amigo sabe, os piores inimigos são os amigos..entendeu igual a frase GM FUI HAKEADO...dica pra acabar isso de char ficar falando retira o chat GLOBAL. e coloque local, use o sistema de conta registrada por email no site com confirmação, ai vc bloc no email e conta e tudo mais ok, unica maneira de invadir um server legal e pelo site..mas isso quem sabe não encina mesmo so uns 10 caras sabem. Mas na real voce deve estar sendo traido pelo seu melhor amigo com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, a parada e a seguinte, verifica se nao aconteceu nada de errado com o teu serve, tipo neguinho apareceno do nada com coisa++ ou com set donator, verifica sua db pra ver se ta tudo normal, se nao tem nada a mais nela, faz pelo menos um backup diario em algun lugar que nao seja no pc servidor, pode ser um pen drive, coloca um antivirus com anti spyware(a maioria vem com firewal, este vc pode instalar mas dexa desativado) e pelo menos uma vez por semana manda ele scanear.Mas o principal, faz backup de tudo em um pen drive ou dvd e os backup diarios em um pen drive, a e da ban nesse idiota. O melhor que vc faz ok!

Pelo menos o meu e assim. haushsuahsuahsuahsuahauhsua

log.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples!

Tipo: Acredito eu que vc tem um controle de todos os players que que doam e quantos tickt donation cada um recebeu.

Ele disse:

peguei 100k de tickt donaion e me dei chants

 

vai na pasta log, abre o arquivo item.log

Dê um CTRL+F basico e digite Tickt donation

e pede pra procurar...

Se ele passou de GM pro char dele por trade ou dropou e ou se ele depois gastou esses tickets em algum npc ou mesmo destruiu ou deu pra outro player com certeza vc vai pegar isso no log!!!

E tem mais, cada item tem um id proprio, então tem como vc rastrear esses tickets pra saber na mao de quais players eles passaram podendo assim ja ter uma ideia dos envolvidos se eh que tiveram!

 

se seu log estiver vazio ja era!!! mas vale pra aprender e ficar esperto pra proxima...

vá nas configs do gameserver e abra o arquivo options.properties e procure essa linha:

LogItems = False

Coloca True e dê restart no server!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.