Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como Adicionar Npc no Servidor

Lucas Dorneles

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1

vou te explica,primeiro tu add o sql do npc no navicat,clica em l2jdb procura add sql procura a sql do npc,depois disso add o scripts.cfg add a linha do npc exemplo custom/8804_NpcHero/__init__.py, depois de add copie a pasta script do npc para dentro do seu script e copia default ou merchant do npc para o do seu serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta eu add aki o npc certinho apareceu no jogo boa mais pra min editar o nome desse npc q eu coloquei eu procurei ele no navicat e n achei.

Eu fiz assim fui no navicat abri l2jdb botão direito execute batch file coloquei os arquivos sql, dae peguei merchant e coloquei la de boa.

Mais agora quero sabe como q muda o nome do npc pq eu n to achando ele no navicat vlw.

Link para o comentário

Ta eu add aki o npc certinho apareceu no jogo boa mais pra min editar o nome desse npc q eu coloquei eu procurei ele no navicat e n achei.

Eu fiz assim fui no navicat abri l2jdb botão direito execute batch file coloquei os arquivos sql, dae peguei merchant e coloquei la de boa.

Mais agora quero sabe como q muda o nome do npc pq eu n to achando ele no navicat vlw.

Mano voçê pode MUDAR O NOME DO SEU NPC na table CUSTOM_NPC !!

Link para o comentário

ja coloquei carlinhos mais ele n aparece

Está dando ERRO na hora de adicionar as SQL?

Se aparecer alguma coisa parecida com "Queries sucessfull" ... é porque deu certo!

se não aparecer nada aver com isso, é porque nessa tabela do seu navicat está com uma COLUNA a mais, ou a menos !!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.