Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Gracia Epilogue L2JServer


Dracozinho

Pergunta

Estou com os seguintes problemas: quando bate no antharas vai pra cidade, o baium quando acorda nao esta atacando e nao consigo por novos npcs, tipo npcs custons, fiz tudo que dizia nos tutos e nao deu certo sempre diz que nao foi encontrado objeto, alguem pode me ajudar?

Esqueci tem outra coisa estranha, o Super Haste não muda nada quando uso u.u sem falar que aparece por tempo tipo 20 minutos u.u

Editado por Dracozinho

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

acho que é pq esses boss sao Instance

o GG acusa a sua entrada como bug e

te manda pra cidade....So q se alguem fizer a quest

dele e esperar q ele desperte funcionara normalmente

isso leva alguns minutos ate q apareça uma cena em CG

BAIUM....Antharas e valakas estavao assim no meu serve tambem..

Qnto ao super Haste verifique se nao a erro na XML dele..

caso vc queria dar uma olhada aki segue a minha XML

ela esta configurada pra 15 hrs

 

 

<skill id="7029" levels="4" name="Super Haste">

<table name="#Tab-runSpd"> 1.5 2 3 4 </table>

<table name="#Tab-pReuse"> 1 2 4 30 </table>

<table name="#Tab-mReuse"> 1 2 4 30 </table>

<table name="#Tab-mAtkSpd"> 1.5 1.8 3 4 </table>

<table name="#Tab-pAtkSpd"> 1.2 1.5 2 3 </table>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<for>

<effect name="Buff" time="144000" val="0" stackOrder="99" stackType="attack_time_down">

<mul order="0x30" stat="runSpd" val="#Tab-runSpd"/>

<div order="0x30" stat="pReuse" val="#Tab-pReuse"/>

<div order="0x30" stat="mReuse" val="#Tab-mReuse"/>

<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#Tab-mAtkSpd"/>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#Tab-pAtkSpd"/>

</effect>

</for>

</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito obrigado Alucardx testei como vc falo o Baium e o Antharas e ta certinho realmente, coloquei a sua xml no lugar da minha e agora esta funcionando certinho, vlwzao, no gracia final a haste ativava e desativava, tentei copiar a super haste de la e deu erro, mas vo deixar com a sua que esta funcionando XD

 

Problemas resolvidos: NPC Custom não Funcionava (OK) Porem sempre que sumono ele fica atravessando o chao, tentei reiniciar o server pra ver se arrumava mas nao deu certo.

 

Raid Boss bugs (OK)

Super Haste sem eficiencia (OK)

Editado por Dracozinho

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com os seguintes problemas: quando bate no antharas vai pra cidade, o baium quando acorda nao esta atacando e nao consigo por novos npcs, tipo npcs custons, fiz tudo que dizia nos tutos e nao deu certo sempre diz que nao foi encontrado objeto, alguem pode me ajudar?

Esqueci tem outra coisa estranha, o Super Haste não muda nada quando uso u.u sem falar que aparece por tempo tipo 20 minutos u.u

 

 

 

Draco estou com esse mesmo server q vc...Line Brasil.. poderia me dizer qual IP do npc buff e da gk global ?????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo npc buffer que esta ali eh 1000003 agora gk global nao sei, sem querer deletei lol preciso baixar de novo

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai colocar o npc custom eu consegui, apenas a multisell de venda que nao esta sendo acessada, ja conferi e refiz, ta certinha e mesmo assim ao clicar no npc, nao aparece a lista de itens a venda LOL, e ele continua atravessando o chao kkkkkkkkkkkkkkk

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.