Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 26] Votação Tema : Lineage.


Berserk

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

 

VOTAÇÂO ADS 26 TEMA: Lineage

 

Mylover L2 Heros PvP

adsm.jpg

 

SlowGirl

2a8oysm.png

 

Marvin

qx6hom.png

 

Kenrick

lineageano.png

 

johnscott

iooxl1.jpg

 

bakugan

2vu07zb.jpg

 

Berserk

121uxzn.jpg

 

AiroN

ads26byairon.png

 

-kimera

ads26inframe.png

 

Fonttfake

cpiade3.jpg

 

ATENÇÃO! TODAS AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

admin.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.png

modglobal.pngmonitor.pngsupmembro.pngadsjuri.png

moderador.png

O VENCEDOR DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

# A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

# Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

# Proibido votar na própria arte.

# Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

 

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para Berserk , indicando o tema da proxima ads [ADS 27].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

 

isso ae galera ta enchendo e quero ver encher mais hein !!!

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1°AiroN: A imagem ficou muito bonita, ficou muito massa mesmo a mistura em fogo e trovao.

 

2ºBerserk: Ficou bem legal tambem, deu um destaque maior em algumas partes do humano e gostei do efeito no bg =)

 

3°johnscott: Oh a ideia foi legal! mas esse amarelo ai no meio... e a img ficou um pouco escura mas eu gostei xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°AiroN = Fico muito bom essa imagem oO

 

2°Berserk = Fico legal mais fico com muito tom de vermelhor tinha que ter mais cor

 

3°Fonttfake = Fico legal mas fico com muito tom de vermelho tinha que ter mais cor

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kct Gostei Pra Caramba Dessa ADS Lá Vai me Voto

 

 

 

1° AiroN = Img MuitO Focada pricipalmente na logo do Lineageque Teve Muitas Pessoa que esqueceram de dar mais um poko de foco na Logo ,tons de Cores Perfeitos Sem comentarios! Parabéns arrazando como sempre ;D

 

SlowGirl = Muito Bacana Tons de img perfeito Posição da reder muito bem posissionada Muito Bom!

Berserk = Poou No Tons das cores Ficou muito Vermelho Até a assinatura lá Nem consiguie Ler direito Mais Ficou Bom!

 

 

 

 

Parabéns a Tdos!

Editado por Berserk
tava escrito na cor amarela , estava ilegivel.

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar: AiroN

Movito: Os efeitos Ficaram Muito Show, o fogo como se tivesse derrentendo.

 

 

2° Lugar: Fonttfake

Motivo: Combinou muito Bem As Cores.

 

3° Lugar: -Kimera

Motivos: Ficou Bom para servir de Porta Retrato, usou bem a criatividade Dele.

Editado por Levy

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º->Airon: Muito massa esse efeito no logo do l2, ficou o melhor...

2º->Berserk: Muitos efeitos, quase não dá para se ler seu nick, mas pelo trabalho que teve em fazer tantos efeitos mereceu o meu voto de segundo lugar.

3º->SlowGirl: Ficou legal, o valakas ficou perfeito, errou ao não por alguns efeitos em sua assinatura. Por pouco não levou meu voto de segundo lugar.

 

OBS: Parabéns a todos os que participaram, e continuem assim, vamos fazer a ADS crescer cada dia mais.

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar: Fonttfake - Posicionamento perfeito, boa sintonia de cores de toda imagem inclusive a tipografia com a render principal, muito bom.

 

2° Lugar: Berserk - ótimo, abusou do brilho, mas errou na tipografia e na borda, na verdade não é 100% uma borda, e sim um Brilho interno preto (inner glow #000000).

 

3° Lugar: -kimera - Efeito fantastico de natureza, cores de um tom muito agradavel, mas a imagem ta meio sem sentido... um personagem meio que no "deserto".

 

Mas parabéns a todos!

só participei dessa pra lembrar os velhos tempos :D

Da próxima axo que num vou tar aki nao

 

Pessoal, Vamo participar!! Cada vez se empenhando pra fazer melhor!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar / AiroN - Muito bom o efeito do logo se deretendo, combinação de tons, render entrelaçadas, otimo.

 

2º Lugar / Fonttfake - Combinação dos efeitos muito interesante, algumas falhas nada graves, está de parabéns.

 

3º Lugar / Berserk - Alem do uso excessivo da tonalidade vermelha, e a tipografia um pouco sumida, os efeitos ficaram boms.

 

ADS continue crescendo apartir dessa volta ilustre.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro Lugar : FonttFake , Sençãsao Do Soul Olhando Pra Agt Junto Com O Olho La Atras , Show D Bola

 

Segundo Lugar : Berserk , Background Avermelhado 99% , Efeitos Lindos No Human , Se Nao Tivesse Tao Vermelho DE Daria o Primeiro

 

Terceiro Lugar : -Kimera , Imagen Linda , So Faltou a Borda Colega =/ , Tipografia Sumida , Bem Charmoso .

 

Bela Ads

 

Motivo Editar , Ajeitar o Post

Editado por SlowGirl

2eeagpi.jpg

21kwdck.jpg

_userbar_itachi-fan.png

A7X_Avenged_Sevenfold_Userbar_by_gr.png

 

Desativado Do Forum Por Tempo Inderteminado , Panelinha Owna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeirolugar.png AiroN: bela montagem , logo fiko mto bom , mas eu nao fui mto fan do bg nao ...

segundolugar.png -kimera . lol man ... gostei d+++ ... so nao gostei da patern q ta na img ...

terceirolugar.png SloGirl: img muito nitida , cores boas , tipo legal , so nao gostei da borda .

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação Encerrada !!!

 

-----------Pontuação--------------

 

AiroN -- 35 pontos

-kimera -- 6 pontos

Fonttfake -- 17 pontos

SlowGirl -- 5 pontos

johnscott -- 1 ponto

Berserk -- 17 pontos

 

------Classificados-------

 

Berserk e Fonttfake empataram ms pela regra que diz o seguinte: quem receber votos mais altos ou seja quem receber voto de primeiro lugar mais vezes vence o empate, portanto:

 

primeirolugar.png -- AiroN

segundolugar.png -- Fonttfake

terceirolugar.png -- Berserk

 

 

vou olhar com o airon ate amanha se ele vai querer escolher o tema da ads 27 ... se ele dechar pra la ... fonttfake q ira decidir o tema .

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.