Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Vesper e Vesper Noble Armors By Cleo Chaos Master


Posts recomendados


  • 2 weeks later...

boas

 

consigo colocart o set todo so que o icon de skill pasive nao aparece sera que alguem pode ver isso....? o e alguma coisa que estou a fazer mal

 

SQl de armorsets não foi adicionada corretamente, qual a sua rev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS - Verifiquei ta tudo certinho com as xml, com o banco, texturas ... estou usando o novo projeto L2loop, coloquei em outros deu certo, agora neste n esta dando, mas tudo deu certo, as sql sem nenhum erro .. nao sei o que pode ser ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ae man estou com o msm problema dos camaradas ae em cima, uso l2jfronze, coloco tudo certinho mas quando vo cria o item n da certo, ele n aparece no inventorio, creio eu q esse problema e nas texturas :dry: quando vo adicionar no navicat tenho q fazer alteracoes mas ae nas texturas acho q precisa mudar tbm, se tiver como vc me ajudar ae e colocar certinho as ropas para l2jfronze ficarei muito grato.

Editado por Animus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar uma OBs no tópico: "Quem não souber adaptar um set não poste dizendo que o set está ruim ou com bug"

 

 

que isso pessoal, o set é para la2Zeus, se não sabem adaptar para o projeto que vocês usam então não baixem!!!

 

Alguém testou na LaZeus?

 

Funcionou? ótimo era esse o meu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano beixei o set e esta praticamente tudo funfando aki, so tem um problema no login, elas n estao aparecendo, so a vesper noble robe q esta aparecendo No login! se tiver como vc arruma ae ficarei muito grato!

Editado por Animus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLENA NA HORA DE CRIAR O ITEM NO SERVE E FALAR Q O ITEM ESTA NO INVENTORIO E NO ARMOGRP ITEMNAME E NOS OUTROS, NA HORA DE ADICIONAR OS CONFIG NA SYSTEM, TENTEM VOLTAR E CONFERIR PRA VER SE FOI MSM POIS CUSTUMA VC COLOCAR LA E NAO IR!!!!!!

Editado por Animus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Vesper Armor

 

 

 

 

Cara, muito bom o set, mas quando eu uso qualquer uma das luvas, e equipo uma fist, original do interlude ou qualquer outra custom, elas ficam pequenas e todas tortas na mão, olha só:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tem como resolver isso?

 

(Eu uso a rev l2jfrozen)

Editado por WilliamFS
Não dê quote no post principal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.