Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Enchantando skill e Desbugando algumas skills


Sieghardt

Posts recomendados

Bem gente, eu estava lendo esta parte do forum e achei tutorial de como enchantar skill para GRACIA FINAL, eu irei ensinar uma forma muito boa tambem, para todas as versões, se alguem tiver um tutorial melhor, ensina aew !!!

1 - Abra seu NAVICAT

2 - Procure pela tabela: enchant_skill_trees

3 - Nela voce deve procurar pela skill que deseja encantar, tem todas as informações precisas, observem o SKILL ID, pois ele será o ID da skill que voce irá encantar, em seguida você pega o LEVEL, e observe tambem o NOME da SKILL.

4 - Agora no JOGO, você deve pegar o target de quem você deseja por a skill enchantada, digita o comando //add_skill , na hora de adcionar você poe o ID da skill e o NIVEL desejado, vamos pegar o exemplo do SHIELD STUN, possui o ID 92, vou por ela +19, logo seu level será 159, desculpe por nao postar imagens, é que ainda estou aprendendo a postar aki, esse é meu primeiro tutorial...

 

- Com relção ao que eu digo DESBUGAR SKILLS, falo as skills de Fear / Discord ,etc., que normalmente vem com 100% de chance e leva uma eternidade pra sair, vou dar um exemplo, o Curse Fear, ID 1169.

*** Observem a parte POWER na lista abaixo, esta marcada como "0.0", voce tem que por uma quantidade padrao, seja 40 ou 80, vai depender de você, acredito eu que da forma que esta ai, deve ta como 100%, você tem que remover o "0.0" e por "40", que é uma porcentagem que considero equilibrada.

 

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="power" val="0.0"/> <<<<<<<<<<<AKI>>>>>>>>>>>>>>>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>