Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Enchantando skill e Desbugando algumas skills


Sieghardt

Posts recomendados

Bem gente, eu estava lendo esta parte do forum e achei tutorial de como enchantar skill para GRACIA FINAL, eu irei ensinar uma forma muito boa tambem, para todas as versões, se alguem tiver um tutorial melhor, ensina aew !!!

1 - Abra seu NAVICAT

2 - Procure pela tabela: enchant_skill_trees

3 - Nela voce deve procurar pela skill que deseja encantar, tem todas as informações precisas, observem o SKILL ID, pois ele será o ID da skill que voce irá encantar, em seguida você pega o LEVEL, e observe tambem o NOME da SKILL.

4 - Agora no JOGO, você deve pegar o target de quem você deseja por a skill enchantada, digita o comando //add_skill , na hora de adcionar você poe o ID da skill e o NIVEL desejado, vamos pegar o exemplo do SHIELD STUN, possui o ID 92, vou por ela +19, logo seu level será 159, desculpe por nao postar imagens, é que ainda estou aprendendo a postar aki, esse é meu primeiro tutorial...

 

- Com relção ao que eu digo DESBUGAR SKILLS, falo as skills de Fear / Discord ,etc., que normalmente vem com 100% de chance e leva uma eternidade pra sair, vou dar um exemplo, o Curse Fear, ID 1169.

*** Observem a parte POWER na lista abaixo, esta marcada como "0.0", voce tem que por uma quantidade padrao, seja 40 ou 80, vai depender de você, acredito eu que da forma que esta ai, deve ta como 100%, você tem que remover o "0.0" e por "40", que é uma porcentagem que considero equilibrada.

 

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="power" val="0.0"/> <<<<<<<<<<<AKI>>>>>>>>>>>>>>>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

 

*** Um outro fator importante é o tempo de efeito da skill, faça uma redução dela se desejar, um pouco mais abaixo voce irá visualizar opcoes como esta das linhas abaixo, observe como o tempo da skill esta time="6", eu reduzi para time="1", bem é isso, desculpem se cometi algum erro, so queria compartilhar o que aprendi =]

 

 

<effect count="5" name="Fear" time="6" val="0"/>

 

Que deus abençoe a todos nos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 4 weeks later...

cara ajuda aew

no meu serve os critical rate nao passa de 200

pode ajudar a solucionar?

ja testei e parece ser as armas (SA Bixado)

sabe como soluciona?

pq la na conf ta 500 de crtico max

desde ja vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara ajuda aew

no meu serve os critical rate nao passa de 200

pode ajudar a solucionar?

ja testei e parece ser as armas (SA Bixado)

sabe como soluciona?

pq la na conf ta 500 de crtico max

desde ja vlw

 

 

Então amigo, se vc esta testando em armas Customs vc tem q ter uma atenção especial, por que muitas vezes elas nao vem com o SA programado arrumadinho, a maioria das vezes eles vem sem SA, faz o seguinte, pega uma arma como modelo, ai tu observas as seguintes opções:

 

<set val='156' order='0x08' stat='pAtk'/>

<set val='83' order='0x08' stat='mAtk'/>

<set val='8' order='0x08' stat='rCrit'/>

<add val='0' order='0x10' stat='accCombat'/>

<set val='379' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>

 

na parte onde tem o : " <set val='8' order='0x08' stat='rCrit'/> ", vc aumenta ele pra um numero alto tipo; <set val='58' order='0x08' stat='rCrit'/>, faz um backup antes, em seguida vc summona esta arma q vc editou, ai vc verifica se o critical rate aumentou, se ele aumentar então significa que a arma nao tem SA no navicat

e vc tera que adcionar manualmente, isso é meio xato mas tem q fazer, é isso amigo ... =]

 

 

- Obrigado a todos que me apoiaram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão não me expressei direito, mas vo explicar agora, tipo no meu server ta tudo legal mas os FDP dos spellsinger estão dando muito magico critical hit, tipo de 10 skill 5 e magico critical, enquanto spellholler socerer tão de boa, queria saber se não tem como diminuir essa chance pelo menos as do spelsinger pois essa opção diminui geral :D

 

 

Bem com relação a classe de Siner, os magos nao possuem skills passivas de aumentar critico como o dagger, então sugiro a vc fazer o seguinte, a skill "Wild Magic, ID 1303", aumenta o critico magico, normalmente aumenta muito, e as classes que atacam rapido saem em vantagem, vc da uma reduzida e testa novamente,

nao garanto q ele vai deixar de dar critico, mas garanto a vc que sem duvidas o critico dele vai ser reduzido...

 

 

- Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.