Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e opniões


A N U B I S

Posts recomendados

Então eu tava mexendo no PS vendo se saia alguma coisa, mas sempre chegava uma hora que eu não sabia o que fazer, mas a imagem ainda parecia inacabada, criei o topico pro pessoal olha e dar umas dicas, toques e talz, sobre o que pode ser feito e o que pode ser melhorado.

E se alguem quiser postar imagens pra pedir conselhos também, pode sentir-se a vontade!

De todas as tentativas, teve duas que eu gostei, mas sei que ainda falta algo, mesmo sem saber o que..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Comecei com PS essa semana então não ta nada de de mais, postei só receber umas dicas do pessoal mais experiente.

É isso aee pessoal, valeeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tem muito o que falar, elas estao com uma sintonia até boa de cores, mas estão meio "vazias", sem brilho, falta algo...

 

Mas, Para as primeiras imagens que vc fez no PS, está muito bom, se foi realmente você que fez... parabéns, belo começo.

Mas atenção... "Belo começo" quero ver melhorias ein!! :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou estudando aos poucos web design, mesmo desclassificado da ads 28 por ter pego aquela imagem do google editada por outra pessoa, estou a espera da 29, pretendo fazer uma bela arte, ainda tem um tempo pra estudar.

Então, quero pedir desculpa :/ eh q eu tinha q sair, entao fiz tudo "rapido"

gogo.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlowGirl, mandei o mp com meu msn.

AiroN, o_Õ fui que fiz sim, obrigado pelo elogio, na verdade eu comecei a mecher no PS domingo, fico feliz por ter gostado deste meu inicio. Estou vendo varios tuturiais para ir melhorando aos poucos.

Editado por A N U B I S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal, com alguns videos-tuturias, e a ajuda da SlowGirl e do Berserk acho que dei uma melhoradinha...

Comecei a tentar fazer bordas modelada, so que tava saindo so fezes, dai a SlowGirl e o Berserk deram uns toques e eu consegui fazer uma que eu gostei bastante ^^'

Segue foto.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ta ai.. fico simples, mas como o Berserk falou, pra primeira ta bem legal ^^'

Comentem (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu ja disse ta bem legal ... agora eh so ir treinando ...

pensando na harmonia de cores , iluminação, bordas mais detalhadas, efeitos em geral ...

pesquise, pergunte e nao pare de postar aqui que voce vai longe ...

ta no caminho certo !!!

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo ae...

Dessa vez tentei fazer uma sign, acho que ficou bem legal.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Valeeu Berserk, ajudo bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.