Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda para eidtar systemmsg-e.dat


CaioO

Pergunta

Ola, eu gostaria de saber se alguem pode me ensiar a editar o arquivo systemmsg-e.dat (eu ja editei uma vez mas só para mudar simples, como trocar "Critical Hit" por algo como "Head Shot" e buffs começando com ++++"buff"++++ e ----"buff"----) gostaria de aprender como fazer o meu nome e o dano que eu causei na pessoa ficar sublinhado, como fazer o dano aparecer fora da tela (dano que eu dei perto do mapa no canto superior direito e o dano que eu recebi no canto inferior esquerdo) ja baixei alguns aquivos systemmsg-e.dat editados, gostaria de aprender a editar eu mesmo para fazer o meu proprio systemmsg-e.dat. Podem postar os códigos aqui, me mandar por e-mail, MP ou até mesmo um site que ensine.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


e so vc abri o arquivo

pelo file edite e acha

a linha da palavra qe vc

qer modifica e modifique

e depois salve na opçao

13 e pronto

Sim eu ja mudei uma vez mas como disse, foram coisas simples que eu modifiquei. Eu baixei um video do Binkz (um gringo do retail) e nesse video eu via no chat + ou - assim: Binkz has recived damage of 372 from Marena. Eu queria saber como que eu poderia fazer essa parada de deixar o meu nick sublinhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.