Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estou a procura de Set Grade A e S Custon

WelvisterChicleteiro

Pergunta

Boa Noite Galera!

Bom, joguei vários anos no servidor Revolution Server, nele existiam os Sets Grade A, S e Apella com bônus Gods, Angels e Saints. Queria conseguir esses Custom para L2j.

Se alguem estiver com eles em mãos por favor me ajude.

Estou jogando um servidor atualmente que tem esses custons, e ele é L2j e sei tambem que o dono desse servidor movimenta a nossa querida comunidade L2jBrasil.

Amigo, se você lê este tópico irá saber do que estou falando, me ajude. Arranje estes custon's para mim?

Se for algo muito importante para vc e que não queira compartilhar com muitos, pode me passar por MP, irei fikar muito grato amigo.

Obrigado, aguardo respostas positivas de qualquer um.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Man, se você fosse na área de Tutoriais ou usasse a BUSCA encontraria tudo que vc precisa.

Sets de grade mais baixa com bonus é bem dificil o pessoal postar. Por isso mesmo aqui no forum tem um monte de tutorial ensinando a fazer, olha ai cada um que vc vai conseguir o que vc quer, mas achar tudo pronto ta dificil¹²³.

Criando e Editando skill para set

Mudando stats bonus de armaduras

Criando sets corretamente com skills

LEMBRE-SE SEMPRE: 1º-USEM A BENDITA DA BUSCA ANTES DE POSTAR OU PEDIR ALGUMA COISA, E 2º-POSTEM CADA COISA NO SEU DEVIDO LUGAR E 3º-QUANDO POSTAR ESPECIFIQUE AO MÁXIMO TUDO TANTO NO TÍTULO QUANTO NA DESCRIÇÃO!ISSO É VALIDO PARA TODOS!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.