Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude l2jfree, Kelvin]

Sidius

Pergunta

Estou querendo melhorar o meu npc bufer, pois toda vez que aciono um botão para bufar a janela some e eu tenho que entrar tudo novamente, acredito que deve haver uma forma de fazer com que ao me bufar a janela permaneça até o monmento que possa não mais querer os buffers daquela janela e assim poder fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara li o tuto e aprimeira parte eu ja captei a segundo vou captar ainda mais o que eu quero fazer acho que é mais simples vou explicar melhor.

<button value="Wind Walk" action="bypass -h npc_%objectId%_MakeBuffs WindWalkbyUsweer" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 5"width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">

o que eu fiz acima não funcionou mais é o seguinte: Quando eu clico no botão !Wind Walk! eu quero que execute duas ações a primeira que ele vá na data base e acione o buffe e a segunda que ele repita a janela chat5.

Alguem sabe fazer isso?

Num outro forum eu já vi isso só que eu não consigo achar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.