Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

+ alguns rabiscos


WilliamFS

Posts recomendados

alguns rabiscos, king of fighters rules ; )

 

9kp6yb.jpg

 

my character:

 

x2o1h3.jpg

 

RAW:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( a resolução é 2550x3507 mas parece que o tinypic reduz para 1163 :/)

 

Deem suas opiniões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ah mano que legal, agora lembrei um pouco da minha infancia, quando eu tinha 9 anos fazia cada desenho xD Eu queria me inscrever em uma escola de desenho, mas ficou somente em planos, entao nao faça como eu xD Gostei dos seus desenhos, orelha que as vezes é um saco para fazer esta bem feita assim como outras partes e para ficar mais realista pesquisa sobre efeitos de sombra e se for seu desejo invista em voce mesmo, novamente parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano, tipo, não tenho feito coisa nova (esse ano fiz no maximo um rascunho), mas mesmo assim obrigado, sempre gostei de desenho mas infelizmente não tenho sentido vontade de desenhar, valeu a força, estou sempre precisando :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como disse da primeira vez, você tem uma grande qualidade em desenhos a mão.

se essa tua imagem foce colorida, dava uma bela render ein...

parabéns.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa... nao tinha comparado essa imagem postada aqui, com a que vc me mandou ... aff

A que vc me mandou nao estava em uma qualidade muito boa, a daqui ta 10 a 0,

mas, como eu não sabia, colori a ruinzinha mesmo, olha o que deu:

 

digitalizar0002altercla.jpg

 

asaushaushaushaush

axo que ficou bacana rsrs

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ficou bem parecido com o sasuke mesmo, você acertou em cheio a cor do cabelo :biggrin:

 

mas vou ser honesto: gostei da técnica, só não gostei do fato de que alguns detalhes foram perdidos (como os da orelha), achei interessante também a ideia de colorir os traços, da uma naturalidade incrivel para o desenho, eu uso uma técnica diferente!

 

Vlw mano :biggrin: já é Saved!!! xD

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocação by AiroN kkkkkkk

"Coloração" rsrs

 

ixii, esqueci da orelha^^

Na hora que eu estava colorindo, eu estava com dor de cabeça (como estou agora), com febre, e a garganta nem se fale... (Agora ta pior)

 

Ao transformar todo o conteúdo branco em transparente, para começar a coloração, fiz isso rápido e acabou perdendo muito a qualidade da imagem :S

 

Mas da próxima se Deus quiser estarem 100% em forma :)

e prometo que a imagem ficará ótima.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.