Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper Gracia Final refeito


Drez

Posts recomendados

Eae pessoal \õ/, eu havia feito alguns WP's antes, que de inicio ficaram "bons", mas agora que já estou um pouco mais experiente, vou postar aqui esse WP refeito:

 

lineage2peace611440x900.jpg

 

 

Aqui o link dos WP's antigos da versão anterior: Tópico

 

Dicas, sugestões, críticas, fiquem a vontade >.<''

 

PS: WP feito para telas Wide <- como sempre --', mas daqui pra frente soh vou fazer WP's de tela normal ok? xD, é que este antes já era feito para telas wide...

Editado por Drez

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, não sou muito bom com avaliação mas vamos lá..

Alguns defeitos.

1º - O glow escuro em volta do logo do L2 não combinou muito..

2º - O Nome do servidor também não combinou muito, tente usar fontes que combinem mais com a imagem.

 

Também percebi alguns pontos fortes, como imagens bem posicionadas e etc.. Mas embora a imagem tenha ficado boa, ficou meio estranho a grama nas nuvens, ou pior, os personagens em pé nas nuvens...

 

Ps. Tu joga o GC da LUG? Se sim eu também jogo..

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte do server não mudo >.<'' , mas a cor do logo deu o que ver pro Berserk me muda de idéia ^.^ (era dourada), tipow, um WP com Nuvens, vou por as renders aonde?? Só flutuando mesmo soaksoaka

O glow no logo do L2, foi para destacá-lo, pois sem esse preto em volta, ele ficaria apagado ;D

 

Tu viu as versões antigas??

 

Sim, jogo GC, add la Drezinhu2Red, Elesis 42, Lire 36, Arme 24 :X, Lass 40, Ryan 27 :$, Ronan 43, Jin 30, Siegh 41

Editado por Drez

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora..

Eu tinha achado que foram os primeiros WP que vc postou..

 

Ps. Quando logar eu te adiciono..

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.