Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[QUESTS] L2Dream > L2JFREE


Posts recomendados

Eu tava vendo a ultima rev do L2Dream (654), e os caras manjam... é a unica rev que ta com praticamente todas as quests funcionando, inclusive as uteis como as de pegar EWS e EAS (Guardians of Holy Grail por exemplo, que é a quest de Monastery) a quest de nobre também ta funcionando 100%, todas as quests de sub e etc...

 

não deve ser (ainda não tentei) muito dificil transpor elas para o L2jfree, as que faltam... e eu tava pensando em iniciar um projeto mais focado nisso, já que todo mundo faz arma, conserta isso, aquilo e ninguém mexe com quests, acho uma parte interessante, e depois se os servidores pré configurados do l2jbrasil começarem a sair com quests que não tem nem no L2j (esse é o detalhe... nem no l2j, como essa citada acima) seria um diferencial, já que eu não to a fim de mudar de sistema, queria permanecer no l2jfree mesmo (apesar que, pelo o que eu andei lendo, essa rev do L2Dream, é fodona e tal...)

 

o que vocês acham?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.