Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS My Logo


WilliamFS

Posts recomendados

Quem tem uma Mb Asus sabe o que é o Mylogo, fiz essa imagem somente para testar como ficaria no my logo ( não a usaria ficou gritante d+), a render está esticada propositalmente, pois meu monitor é wide 16:9, quando ela ficasse em full screen iria voltar ao normal, a imagem esta em baixa qualidade pois o Mylogo só aceita imagens BMP em 256 cores, resolução maxima de 640x480, infelizmente não deu pra testar pq a imagem tem muito detalhe e o my logo não aceitou sahushaushaushua

 

2dtooj6.jpg

 

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


emo...

tu como desenhista..

Eu sou seu fã, agora com montagem de imagens...

não posso dizer o mesmo.

=S

rsrs

 

ai...

qualquer hora vou colorir aquele desenho teu ein!

Vamo fazer uma render com ele xD

by AiroN & Williamfs

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundo colorido não seria o dos 50%?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO

calma calma emos...

o willian desenhou isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai ta preto e branco, eu vou colorir^^

:P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO

calma calma emos...

o willian desenhou isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai ta preto e branco, eu vou colorir^^

:P

 

shausahsuha pois é preciso treinar no Ps kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Demoro mano, to loco pra ver como vai ficar colorido :biggrin:

 

Isso aí é um personagem que criei ( o mais velho, desde a 6º série xD, ja fiz milhões de alterações nos anos), vou te mandar a RAW que o tyniPic não deixou eu postar!

 

Vou fazer uns de L2 tb, uns meses atras tava fazendo uns rascunhos, até que ficaram bons mas ae parei, vo voltar a fazer, vou comecar com sets simples como dark crystal light e talz...

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.