Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia Parte 1 e 2 Todas as verções de server] Roupas da Akatsuke do anime naruto


Pablo Rodrigues

Pergunta

Olá, eu vi uns tempos ae a roupa da Akatsuke num server e queria tbm no meu Gracia Parte 1 e 2 o meu eu baixei da net é um L2jNE* sei q é meio ruimzinho, mas pra mexe é tri, resumindo eu queria com q ela seja somente pra Admin e GM, os players não.

É Q DAE É MAIS FACIL DIZER PROS PLAYERS Q GM OU ADMIM SÓMENTE UZAM A ROUPA DA AKATSUKE, FAZER COM Q ELA NÃO DROPE TBM, NINHA PASTA DO MEU JOGO GRACIA PT 1 E 2 TEM NA TEXTURE OU ANIMATION O ARQUIVO Akatsuke MAS EU NÃO SEI SE TEM OU NÃO POR ISSO TO PEDINDO PRA VOCES.

DESDE JÁ AGRADEÇO,

By =[Admin]= Pablo Rodrigues e

=[Admin]= ANBU

 

CORRIGINDOOO! EU NAUM TENHO ELA NO MEU SERVER, ESTOU PRECISANDO E COM URGENCIA QUEM TIVER E QUERER COMPARTILHA-LA COMIGO POE O LINK AE PRO PESSOAL BAIXA OU ADD AE [email protected] ou [email protected]

Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Olá, eu vi uns tempos ae a roupa da Akatsuke num server e queria tbm no meu Gracia Parte 1 e 2 o meu eu baixei da net é um L2jN** sei q é meio ruimzinho, mas pra mexe é tri, resumindo eu queria com q ela seja somente pra Admin e GM, os players não.

É Q DAE É MAIS FACIL DIZER PROS PLAYERS Q GM OU ADMIM SÓMENTE UZAM A ROUPA DA AKATSUKE, FAZER COM Q ELA NÃO DROPE TBM, NINHA PASTA DO MEU JOGO GRACIA PT 1 E 2 TEM NA TEXTURE OU ANIMATION O ARQUIVO Akatsuke MAS EU NÃO SEI SE TEM OU NÃO POR ISSO TO PEDINDO PRA VOCES.

DESDE JÁ AGRADEÇO,

By =[Admin]= Pablo Rodrigues e

=[Admin]= ANBU

 

OLA PARA NÃO DROPAR (NAO COLOQUE ELA NO DROP LISTE)e ( não edite o drop do bixo) PARA NÃO VENDER (NÃO COLOQUE ELA NA NPC) LA NO MULTSEL ETC, e so isso vc faz ela para uso propio.. ok

Deve ser isso que voce quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OLA PARA NÃO DROPAR (NAO COLOQUE ELA NO DROP LISTE)e ( não edite o drop do bixo) PARA NÃO VENDER (NÃO COLOQUE ELA NA NPC) LA NO MULTSEL ETC, e so isso vc faz ela para uso propio.. ok

Deve ser isso que voce quer saber.

Ola, muito obrigado pelas infos, mas... meu server é l2jne* e descobri q num tem a armadura da akatsuke, quem puder me dar e me ensinar como instalar ela eu fico grato, e desde já agradeço!..

Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Eu fica fera em editar Texturas Vou pegar a major arcana deixar preta com as nuvens da akatsuki no humano mage Com cabelo Ruivo vai parecer o Sasori pakeaokepoakepaoe massa^^

 

 

Pessoal falandu serio alguem tem ae pra me ajuda a armadura da akatsuke pra l2jne* ?

To precisando com urgencia e aki foi o unico forum q eu axei coisas interessantes, menos a armadura da akataktsuke.

Se alguem tiver me add ae [email protected] ou [email protected]

Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.