Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 35] Votação Tema: X Games


InFrame

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

TEMA: X Games( bicicletas, skate e patins)

 

Participantes:

 

 

JheFF™

jheff.png

 

FonttFake

27836503.png

 

scottin

traba.jpg

 

Psychosicial's

a31g84.jpg

 

SlowGirl

2z8p9qf.png

 

Inside

eimamx.png

 

black

nbutfo.jpg

 

AiroN

skateb.png

 

 

ATENÇÃO! SOMENTE AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

 

admin.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.pngmodglobal.pngsupmembro.pngadsjuri.pngmoderador.pngmonitor.pngdesignnchefe.pngamigosl2jbr.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para Berserk ou InFrame , indicando o tema da proxima ads [ADS 36].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

 

Obrigado a todos os participantes.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º AiroN: bem simples, mas mereceu primeiro ... só axei q exagero nos "creditos", 3 vezes escrito seu nome ...

2º SlowGirl(emo) tratamento bom na img, vc pudia ter apagado oq estava escrito no c4d q vc coloco no skate(o skate fico saturado...), pq fico estranho, falto tipografia.

3º Fonttfake não axei legal sua logo em cima, a borda ta estranha, os efeitos de desfoque na render estao estranhos tbm ...

 

Ps: não participei da ads pois estou tendo um problema na internet...

so Segunda(hoje rs...) que poderei arrumar...

 

Ps²: pq ninguem votou, eu mesmo com problema na net eu vim e votei no maior sacrificio... aff.

vai ficar aberto ate termos pelo menos 4 votos ...

espero que não demore.......

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar - AiroN

2º Lugar - Fonttfake

3º Lugar - SlowGirl

 

Agora não vai dar de justificar porque to sem tempo, alem de fds foi correria hoje tambem tá sendo, assim que der eu edito aqui (Y).

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar AiroN: Nao gostei muito desse papelzinho ai nao xD, render bacana o cara tem ate machucados, tipo bacana isso ai =S

 

2º Lugar Slow: Ficou Bacana o trato que voce deu na imagem so que em algumas parte onde a cor é clara saturou muito...

 

3º Lugar scottin: O seu foi oq se destacou nos outros.. tem algumas coisas para melhorar como psição de render a combinação da cor, brushes e tipografia mas com o tempo e esforço vc ira postar uma imagem com algo melhor com a anterior..

 

PS: Pessoal desculpa nao votar, sabado decidi formatar meu pc.. deixei tudo organizado do que eu ia precisar, So que estou tendo problema com o Windows >.< ai estou me resolvendo aqui, agora vou sair, to na net sem antivirus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.