Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final][l2jfree] Dual Freya


WilliamFS

Posts recomendados

Fiz uma dual que já estava planejando fazer a muito tempo, não é exatamente uma "dual coerente", pois trata-se de uma fighter e uma mage, mas gostei fazer o quê, quem sabe tem alguem aqui que assim como eu tenha gostado, a dual que me refiro é esta:

 

s64xky.jpg

 

A dual tem skill de bonus de enchant, ou seja, quando enchantada +4 ativa a skill (skill custom), provavelmente alguns usuários terão que adaptar algumas coisas, pois além desta rev ( rev na qual instalei a dual) eu também utilizo a rev do nigtimare e tive que adapatar a SQL, pois é bem diferente, segue video em HD com uma previa da dual:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
**o youtube reduziu bastante a resolução e qualidade do video, uma porcaria :dry:

 

Alguns podem achar o patk de 505 exagerado, mas preferi este valor por conta da dual freya original, a mesma possui este patk!

 

 

 

 

 

Créditos:

2eq7ztu.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

muito legal!

vc teria pra gracia epilogue L2JServer?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

williansfs amigão eu acho q esta faltando algumas linhas no sql...

 

pois o meu da erro e quando eu abro o sql esta faltando um bocado de coisas...

da uma olhadinha ai....

 

vendo o video parace muito legal...

abraço mano!

 

Verifiquei e não ha nada faltando, provavelmente você terá que adaptar a sql, o que tem no video está no pacote, lembrando que é para gracia final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.