Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Little Sister

WilliamFS

Posts recomendados

nóóó...

Quer ser Designer?

Quer participar da equipe de Designer's do L2JBrasil ?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio só acredito se tuh colocar uma print ai tuh colorindo :D e outra foto tuh desenhando eu percebi ali no pescoço que foi desenhado a mão mesmo, mas tá muito bom (perfect)

Sim sim o "little sister" eu fiz quando desenhava, foi feito a mão, na verdade esse desenho já é um pouco antigo, n tenho nada de material novo:

2egeh34.jpg

Sobre o print comigo colorindo, da uma olhada na sessão de art tutoriais

Editado por Williamfs
Link para o comentário

Williamfs, estou falando sério^^

irei precisar de gente para um projeto que eu irei desenvolver aqui pro l2jbrasil.

Porque eu já vou fazer a programação todinha, que vai custar tempo...

ai se eu for fazer TUDO, esse projeto só sai ano que vem.

Vai ser coisa pesada, coisa boa. "quase um jogo" :P

Você tem condições pra me ajudar, tanto você, como o FonttFake.

Já estou olhando os dois a algum tempo...

Ai então, cabeças vão sair da equipe de designer's.

se tudo der certo...

Pra ser mais especifico. Irei precisar desse dom que vocês tem de "desenhar"/ "criar" bonecos/personagens.

Mas, vocês dois ainda precisam melhorar um pouquinho...

você precisa deixar até os pequenos detalhes da imagem, na melhor maneira possivel...

como por exemplo... nessa imagem que tu desenhou o contorno não está 100% (precisa dar uma ajeitadinha pelo ps)

-> A sombrancelha entra dentro do olho, ai sai do outro lado, rsrs, ta estranho^^

nada mais nada menos...

O Futuro que nos aguarde...

Deixando um pouco a linguagem meio "culta" de lado... "Vamo entrar fudendo" uahsuahsuahsuas :laugh:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Pow manos demoro!!!!

Eu realmente preciso disso, algo que me impulsione a praticar, eu ando muito preguiçoso, o unico material que tenho desse ano é a pintura que realizei para fazer o tutorial, preciso disso pra voltar a absorver coisa nova, pode contar comigo, se for o caso de retirar alguem da equipe de designers para me incluir não é necessário (a menos que ja estejam querendo remover alguem), só preciso estar no projeto, então pode contar comigo!!!!

Edit:

-> A sombrancelha entra dentro do olho, ai sai do outro lado, rsrs, ta estranho^^

Não é a sombrancelha :ph34r:

Editado por Williamfs
Link para o comentário