Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor hackeado pela 2 vez!

Scotti

Pergunta

Estou ficando decepcionado com tudo isso! Pela segunda vez faço o servidor, quando começa a ter alguém jogando vem alguém e destrói tudo!

Servidor estava todo correto, após o restart aparece um monte de erros! Na pasta do game está faltando muitos arquivos...

Alguém pode me ajudar com algum sistema de proteção, sei lá!?

Não uso datacenter, tenho um pc bom em casa, tudo funfa sem lag nenhum!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

HUASHUUHAAUuHASASAUHASUHUH Se fudeu!

Algum moderador vai se manifestar e fazer alguma coisa a respeito com o usuario acima pelo infeliz comentario? Ou vão permitir que os usuarios do forum avacalhem os posts com chacotas e palavrões? Acho que todos nós estamos aqui para tirar nossas duvidas e ajudar quem precisa, dividindo nosso conhecimento. Se eu estiver errado, por favor me avisem pq estou no forum errado. Se voce não sabe como resolver o problema ou responder uma duvida de quem precisa, não responda!

Obrigado.

(NO FLOOD PLEASE)

Link para o comentário

Mano o Mais Recomendado er Vooç Formatar o Pc Fazendo o beckup de tudo aquilo qe vooç qer !!

Dpois migra o sever pra uma REV qe tenha proteções !!

Recomendo Rev : L2jBrasil ou L2jDOT.

Ta aer manolo minha opnião !!

Link para o comentário

Eu vi um post aqui no Forum, que protege as portas do PC. Tente instalar esse programa!

Eu não tenho certeza do nome!

Mais eu acho que é Anti-Doss

Talvez seja esse o problema, espero ter ajudado!

Editado por =KerhO=

2n7kwtl.jpg

www.L2ultimate.com

Inauguração Dia: 20/10

MSN: [email protected]

Link para o comentário

Realmente tenho que ver...preciso de uma rev com pelo menos o básico funcionando sem bugs...afinal não quero montar um servidor low.

Preciso de alguém com certeza, que me diga, se tem algum programa, ou algo que possa proteger as portas e evitar os hacks :sleep:

Já achei o programinha aqui :))

Mas ainda preciso de uma rev Gracia Epilogue com o básico funfando :))

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/25891-tutorial-anti-nuker/

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Realmente tenho que ver...preciso de uma rev com pelo menos o básico funcionando sem bugs...afinal não quero montar um servidor low.

Preciso de alguém com certeza, que me diga, se tem algum programa, ou algo que possa proteger as portas e evitar os hacks :sleep:

Já achei o programinha aqui :))

Mas ainda preciso de uma rev Gracia Epilogue com o básico funfando :))

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/25891-tutorial-anti-nuker/

Amigo, Pior que era exatamente esse programinha que eu estava falando...só não estava conseguindoo lembrar no nome!...Axo que existe esse tbm o Anti-Doss mais não deve ser para esse mesmo problema que o seu está...mais mesmo era exatamente esse programa que vc disse que eu estava tentando lembrar...Mals aai pelo Nome erradoo!

2n7kwtl.jpg

www.L2ultimate.com

Inauguração Dia: 20/10

MSN: [email protected]

Link para o comentário

Cara você não utiliza senha do mysql?

coloca nome difrente sem ser o padrão tipo "l2jdb" o melhor a fazer pra um nome de db é colocar assim por exemplo "poiklghasdfb¨%%$¨$#&", entende, fica mais complicado, ve ai provavelmente é configuração de segurança, que você ta esquecendo de usar.

www.l2world.com.br

Link para o comentário

também pode ser isso, mas o na verdade uso senha :wacko:

Editado por scottin
Link para o comentário

Estou ficando decepcionado com tudo isso! Pela segunda vez faço o servidor, quando começa a ter alguém jogando vem alguém e destrói tudo!

Servidor estava todo correto, após o restart aparece um monte de erros! Na pasta do game está faltando muitos arquivos...

Alguém pode me ajudar com algum sistema de proteção, sei lá!?

Não uso datacenter, tenho um pc bom em casa, tudo funfa sem lag nenhum!

@Resposta

Como citado acima, "Na pasta de Game está faltando muito arquivos" nota-se que o problema não está na segurança do gs e sim do pc...alguém está entrando no seu pc e arrancando os arquivos do game.

Aconselho que faça um backup de teu server e salve em um lugar seguro...logo em seguida formate o pc que está servindo ao GS e refaça a instalação do server..

Obs: Para alguém estar arrancando arquivos do teu game, provavelmente está abilitada a conexão remota do sistema ou um outro programa tipo VNC ai

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.