Jump to content

[Gracia PT2] Zoom Infinito


Nos

Recommended Posts

Sempre vi gente reclamando do Zoom Infinito que zoom vai pra baixo da terra

então eu peguei e fiz um que zoom não da zoom pra baixo mais sim so pra cima ^^ ( Infinito )

( não buga pra baixo da terra )

 

Download: http://www.mediafire.com/?1fp5ba137x1xn35

Verificado dia 15/01/2013 por thiagoprati.

 

Zoom

 

infinito.jpg

 

E Sem Zoom não passa do Char

 

deperto.jpg

Edited by thiagoprati
  • Like 1
Bruno-Pablo.png

Link to comment
Share on other sites


Mt bom pra quem gosta!

mas eu acho que o zoom limitado é bom e contribui para uma boa funcionabilidade do jogo!

 

Escondendo bugs e talz!

acho que nao eh nescessarios mais q o limitado

 

mas pra quem gosta!

eu testei e tá 100%

....

Link to comment
Share on other sites

Mt bom pra quem gosta!

mas eu acho que o zoom limitado é bom e contribui para uma boa funcionabilidade do jogo!

 

Escondendo bugs e talz!

acho que nao eh nescessarios mais q o limitado

 

mas pra quem gosta!

eu testei e tá 100%

 

 

zoom infinito FTW!! =p

Archer ama isso =p

eu amo =)

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link to comment
Share on other sites

Sempre vi gente reclamando do Zoom Infinito que zoom vai pra baixo da terra :P

então eu peguei e fiz um que zoom não da zoom pra baixo mais sim so pra cima :D ( Infinito )

 

Download AQUI

 

Muito bom mesmo ..mas mão uso..atrapalha a sig, char buga nas montanhas, porque no gracia vc ataca de qualquer lugar, atravez de paredde, etc ..(esse e o maior defeito dele),,parabens pelo topico

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
então eu peguei e fiz um que zoom não da zoom pra baixo mais sim so pra cima

(Ahan.!)

Tipo Zoom não passa do Char

não buga pra baixo da terra

 

 

deu Critical ake. =\

 

é so muda essa Linha

RightMouse=CameraRotationOn | UseAutoTrackingPawnOff | StopMouse | CameraRotationOff OnRelease | UseAutoTrackingPawnOn OnRelease | MoveMouse OnRelease | FixedDefaultCamera OnRelease MaxPressedTime=200.0

Coloque isso no final Dela

| OnRelease set Engine.LineagePlayerController MaxZoomingDist 65535

Fica assim

RightMouse=CameraRotationOn | UseAutoTrackingPawnOff | StopMouse | CameraRotationOff OnRelease | UseAutoTrackingPawnOn OnRelease | MoveMouse OnRelease | FixedDefaultCamera OnRelease MaxPressedTime=200.0 | OnRelease set Engine.LineagePlayerController MaxZoomingDist 65535

Bruno-Pablo.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nos, minha linha esta assim.

RightMouse=CameraRotationOn | UseAutoTrackingPawnOff | StopMouse | CameraRotationOff OnRelease | UseAutoTrackingPawnOn OnRelease | MoveMouse OnRelease | FixedDefaultCamera OnRelease MaxPressedTime=200.0 | OnRelease set Engine.LineagePlayerController MaxZoomingDist 65535 | OnRelease set Engine.LineagePlayerController MinZoomingDist -20000

 

Quais valores eu coloco pra limitar o zoom ? Não quero que passe do char, e tbm não quer ke seja ilimitado pro alto.

Onde altero isso ?

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...



  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.