Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classes


Veeý

Posts recomendados

VAMOS LAÁ .... VOU COMEÇAR COM A CLASS ADVENTURER

ADVENTURER EM GERAL É UMA CLASS BOA DE JOGAR . ( ELLA CONTEM DE TUDO UM POUCO)

VOU PASSAR PARA VOCÊS UMA COISA NAO MUITO INTERESSANTE ... (TEM QUE TER PRATICA PARA EXECUTAR COM PERFEIÇÃO)

VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM SERVIDOR QUE AS SKIL'S FUNCIONAM CORRETAMENTE ... ENTAO NA HORA DO PVP ...

EX : ADVENTURER X DOMINATOR ... 'DIFICIL HEIM ' ?

O MACETE EÉ SIMPLES ... SWITCH , MIRAG ,

O TEMPO QUE ELE LEVAR PEGANDO SEU TARGET VÇ JA ESTÁ NAS COSTAS DELE DANDO BACK :wacko:

ENTÃOO VOÇÊ ACABA FICANDO CHATO SO POR CAUSA DISSO ...

VOU DAR UMA DICA PARA DAGGER'S (SERVIDORES GRACIA FINAL PARA BAIXO DAGGER PRECISA DE + DEX )

(GRACIA FINAL EM DIANTE O STR INFLUENCIA NO CRITICAL POWER )

OU SEJA VOÇE PODERIA TER 300 DE PATK USANDO DAGGER NO-GRADE E MATAR S-GRADE ... EM UM SERVIDOR INTERLUDE ...

MAIS EM UM SERVIDOR GRACIA FINAL OU EPILOGUE , NAO ADIANTARIA NEM TENTAR DE DAGGER NO-GRADE :laugh:

BOÓOM ESPERO TER COMEÇADO UM TÓPICO LEGAL ...

POSTEM AII OS COMENTARIOS E TALZ ....

t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem vou dar uma dica ai né pra quem joga em um bom server, sem custons e balanceado.

 

Pra quem tá na city, e gosta de chamar os outros para pvp, o segredo é simples.

 

Vá de sumonner (elfo seria muito bom nessa hora por ser mais rápido) valorize a wit do seu summoner, agora o segredo, você sumona o unicornio de sua praferência, (não vou opinar pq não sou muito bom com elfo summoner, na verdade prefiro os gatos pq são mais massa shaushau) quando seu oponente sair da city coloque seu sumonner pra atacar, e você estará dentro da city healando seu sumonner.

E não me lembro agora se o cubic que dar paralyse(vipper cubic se não me engano é esse) mesmo você dentro da city ele vai lá e paralysa seu adversário.

Outra dica pra quem for fazer isto, é usar a skill heal de pet, pois não a necessidade do sumon está no seu target, assim você tendo mais chance de dra um paralyse no inimigo.

 

Bem é isto ai pra quem nunca jogou de sumonner, o básico e pra tirar essa lenda que summoner só serve pra ar buff, um summoner pode chegar a ser a melhor opção a partir da prática, eu não sou nenhum expert, mas quando eu ai pros pvp de summoner levava uns 2 ou 3 junto quando morria shuahsua.

 

Se tiver algo falando, ou que você discorda, ou quizer complementar posta ai ^^

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pow eu nao sei muito (nomes de skill = viciadao em lineage)Mais eu gosto de jogar de spellsinger e kamael Mais eu prefiro o kamael (dombrinder) porque ele e sei la...ele e tipo macumbero ao mesmo tempo fighter traduzindo apelao da pohaa...

eu nao sei jogar muito apesar de eu jogar a 6 anos eu morro muito mais eu sei que eu saio entrando no meio de geral e saio cubrindo geral de porrada o primeiro target eu nao quero saber se e full se e o mais forte do serve eu caio para dentro... pode vim quem for que eu nao peido....Pode Vim geral Eu vou matar geralllll...

Kamel ou spellsinger eu mato tbm uso meus dbuffs e ta tudo certo...

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vo tenta velho macete do spell singer aura flesh e heal e acabo

arqueiros dependendo do server que vcs jogam se for tipo uns 200x nao aconselho vcs ficarem usando mmuitas magias deixarem bater crit e tbm pq as magias de arqueiros numca rancaram nada :X e o letahl dps do hellbound numca mais pego ;C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais jogar de kamael female Soulhound!

É só usar warp, usar um Shadow Blind e ficar atacando de longe, eu amo matar daggers noobs! =D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, pra mim escolher uma classe pra jogar é uma luta, pois no l2 a meu ver todas as classes possuem suas vantagens e desvantagens, muito complicado escolher uma, só não me dou bem com elf exceto spell singer.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Normalmente opino por Tankers (Paladin ou Shillien Knight) e Summoners (Warlock e Elemental Summoner) para jogar.

Quando estou de summoner, utilizo armas de guerreiro (qualquer uma) e equipamentos light, tanto para upar quando para farmar. O motivo? Posso solar algum monstro enquando meu unicórnio/gato bate. Isso é valido em qualquer versão, e vale reforçar que com itens de guerreiro, a skill que "funde" o summon e o char (gracia final) é mais efetiva.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem entre phoenix knight e shilen templar prefiro phoenix pois o shilen tem hex e break mas o phoenix tem por outro lado um stun melhor tem angelic icon e touch of life q ajuda muito em pvp! :aaaa: :ph34r:

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pow eu nao sei muito (nomes de skill = viciadao em lineage)Mais eu gosto de jogar de spellsinger e kamael Mais eu prefiro o kamael (dombrinder) porque ele e sei la...ele e tipo macumbero ao mesmo tempo fighter traduzindo apelao da pohaa...

eu nao sei jogar muito apesar de eu jogar a 6 anos eu morro muito mais eu sei que eu saio entrando no meio de geral e saio cubrindo geral de porrada o primeiro target eu nao quero saber se e full se e o mais forte do serve eu caio para dentro... pode vim quem for que eu nao peido....Pode Vim geral Eu vou matar geralllll...

Kamel ou spellsinger eu mato tbm uso meus dbuffs e ta tudo certo...

 

Se vc gosta de joga um servido do tipo 1000x va so no Aura Flare (Cast = Owner) vc tera muito mais criticos do que no Hydroblast (<que ainda tem de dar re-use) (Dicas de dyes INT+4 / MEN-4 e STR+4 / DEX-4 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Fighters eu gosto de Phoenix Knight e Dreadnoght(na minha mao tbem vira tanker), dependendo do servidor Sagittarius também é uma boa escolha e de mage sempre fui muito bom com spelsinger,

Bem o que eu queria mesmo eh aprender um pouco mais sobre as classes kamael, NUNCA joguei nenhum tipo de server que lançou depois do interlude então to por fora das classes, skills, até tenho o client freya mais nao jogo, agora com o lançamento do GD qeria jogar em algum servidor bom entre 35x e 200x, mais antes queria saber um pouco mais sobre os Kamael tipo classes, armas, armaduras, dyes, buffs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamael FTW :D

 

Lembro de um servidor IL solares nem sie se ainda existe, jogava de dreadnoght com daga matava os donates full todos lah sem zueira.

Kamael depois de um tempo você fica querendo jogar outras classes e talz, porque você se vicia em kamael, eu mesmo acho muito diferente jogar de kamael para outras raças, me refiro a soul hound berserker é quase a mesma coisa.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.