Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Runescape Event

AiroN

Posts recomendados

Pessoal...

O jogo runescape, versão Português completou 1 ano, e os criadores do jogo, para comemorar abriram um "torneio" de quem montar-se ou desenhar-se a melhor imagem. (cartão de aniversário)

Bom... ele é "um dos" ou "O" maior jogo online via internet, alcança diariamente aproximadamente 200.000(200 mil) pessoas online.

O que quer dizer que esse torneiro concerteza não teria menos de mil pessoas participando...

A premiação era de MEMBRO(vip), os vencedores quanhariam TAL meses sendo MEMBROS(vips)..

E então... fiquei em 3° Lugar :D

Uma grande honra... pois eu perdi para 2, mas tenho certeza que ganhei de muitos.

Alguns amigos até disseram que o primeiro e segundo lugar só ganhou pq tem marfia la com os admin's do jogo (não tenho nenhuma prova, então não vou acusar nada)

segue ai a minha imagem:

runescapee.jpg

OBS: Eu não gosto do jogo, mas como um amigo meu joga, eu fiz pra ele, por isso o BY RAFAFERNANDE(o personagem dele tem esse nome)

Qualquer dúvida sobre a autoria da imagem, eu mostro o .psd =)

Segue ai, a imagem do 1° e 2° Lugar ¬¬

(imagens em tamanho reduzido)

Primeiro lugar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Segundo lugar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( O cara tirou foto e postou¬¬)

Comentários e críticas são muito bem vindas.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk ta de zoa esse primeiro e segundo lugar que lixo meu noss até meu priminho de 5 anos faz coisa melhor que essa

a sua imagem devia ter sido a primeira .Concerteza esses caras tem marfia com os adm's *.*

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

AiroN , Fico ROX manolo, so qe nem deu pra ver as Imagen POIS O LINK TA OFF ;S

Mais fico massa, amanha . Manolo fico muiito ROX. mais essa qe ganho em primeiro teve tipo um tom de Desenho infantil achei massa, a sua merecia uma posição melhor em Relação a Essas outras imagens Lixenta aeer, Massa manolo ;D parabens fico owned

Hoho, manolo.

Posta as Foto aeer dos cara de 1° e 2°.

Link ta qebrado manolo, Tu owna Marcell. Ja qe tinha conseguido ver as imagem com os Link Qebrado ¬¬'

Fail

Editado por JheFF™
Link para o comentário

lol, os links estavam funcionando perfeitamente..

uU

parou de funcionar agora.

o estranho é que o link ta correto^^, mas fica off se acessando por outro lugar a nao ser da galeria do runescape .. oO

tirei print:

ta ai:

runesc.jpg

As imagens perderam um pouco a qualidade.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

axo que els contarao a trabalho a "mão" mais cara sme comparaçao trabalho em comp***dor tbm tem que te abilidade .. mais pela amor de deus os eu devia te ganhado nem quero imagina quem fico atrais desses ae

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário

Si voces prestar mais atençao o 'torneio' foi com o objetivo de fazer o melhor cartao de aniversaio, e a imagem do AIRON nao tem nada a ver com cartao de aniversaio.... Por isso os primeiro e 2° lugar ganharam, pois o 1° lugar teve 100% a ver com um aniveisario ( Bolo....), e o segundo lugar teve pelo aumenos um 'Parabens'.....

Obs: Sua imagem concerteza é a melhor!

Obs²: Si vc tivessi colocado um 'Feliz aniversario' feito pelo point vc tinha ganhado em 2° lugar....

My 4shared: http://www.4shared.com/dir/37808376/46dd0ed5/sharing.html

Revs L2jteon Copiladas!

Link para o comentário

rsrs..

não precisa ter "parabéns" pra ser um cartão de aniversário...

Mas pensando comigo mesmo aqui... acho que vacilei... devia ter colocado :(

tem problema não. Da próxima o 1° Lugar é meu :P

Link para o comentário

Eu aprovetei e entrei no site pra ver o jogo nem gostei muito ainda mais joga um jogo com um tanto de gente da marfia dos admins haudhaud'

nem comento esses mlk fica falando ai.

quando eu olhei os links tava on ¬¬ fica mi criticando ai sem saber noob.

e aqui o link ainda ta on >.<

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

opa opa opa...

calminha ai os dois.

Vamo parar com isso por aqui, antes que vire algo mais sério.

Mais uma ofensa aqui, vai ter punição.

Querem brigar? mandem mp um pro outro ai e marquem o pau e me chame pra eu assistir (kkkkkkkkkkk) (Zuando!!)

rsrs.

Editado por AiroN

Link para o comentário

aii ti Lindo *-* :laugh:

Isso ai!

(Eu queria ver a briga, mas... são uns emos :mad: , rsrs Zuando')

Inimizades não dão lucro nenhum.

Ainda mais por algo tão besta...

=)

Link para o comentário