Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAP Wallpaper


A N U B I S

Posts recomendados

Fiz junto aquela sign, que eu já postei, mas, resolvi postar o wallpaper só agra!

Eu fiz na resolução do meu monitor (1920x1080), então é bem grande por isso vou deixar apenas o site para ir a ela..

Quem for curioso, ou tiver interesse, é so entra no link que a seguir:

 

wllp.png

 

Ficou bem simples, porque, eu não tinha intenção de postar em algum lugar o wallpaper, então, não reparem :P

Abraços!

Editado por Berserk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo.. Link OFF.

 

ta ñ Airon, eu consegui abrir aqui!

 

Acho que que aqueles efeitos de lado ficaram meio que flutuantes, o fundo tambem ficou um pouco vazio, acho que você deveria trabalhar na intereção dos objetos, tipo, o brasão do time ficou meio sózinho, está bom para uma imagem pequena mas para uma imagem grande é visivel os "vazios"...

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas!

Sobre os efeitos.. Eu tentei fazer como se o efeito (que na verdade é um C4d) fosse em direção ao emblema, que esta no meio, como se este fosse o "centro da atenção", entende?

Na verdade foi o primeiro wallpaper que eu tentei fazer, e fiz com a itenção de somente usa-lo, portanto, fiz algo sem muito capricho mesmo ^^

Mas eu até que gostei do resultado, enfim, vou tentar fazer outros, e qualquer coisa posto aqui!

Abraços..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danetty : Não entendi muito bem o que você falou, mas presumi, que você quis dizer que sem o Baier nós estariamos na série C.

Porém o Atlérico tem um elenco bem forte, principalmente com as novas contratações, no começo do ano sim, era praticamente só o Paulo, mas, se ainda fosse assim o Atlético não estaria em 7º colocado, na frente do teu Vasco, e empatando (sendo roubado) com o Corinthians do Isaac, não é mesmo? :S

 

@ALL : Caras essa C4D eu peguei do google mesmo, se vocês procurarem nele mesmo, tem algumas bem legais!

Eu não tenho nenhum site que eu pegue C4D sempre, pois as vezes eu não uso, mas, tem esse link que eu vo passa, que é do fórum da DB-BR (nem sei se pode colocar o link, mas visto que são fóruns de assuntos totalmente diferentes, acho que não deva dar problemas!).

Esse link é de um tópico, que explica direitinho o uso das C4Ds, e no final passa o site para vocês baixarem algumas, mas eu aconselho vocês a irem atrásde outras porque nestes packs, vem muita porcaria e geralmente de 50Mb que você baixa, você usa 4 ou 5 C4Ds.

Não baixei o pack do tópico, portanto, não posso assegurar a qualidade das C4Ds que tem nele.

 

LINK :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

Só lhe pergunto o seguinte, quem morrerá? Não acredito que você seja infantil o bastante para acreditar que alguem se sinta ameaçado, por alguem que nunca viu, mas, jura sua morte.

E segundo, se você (s) tem algum resquício de humildade, deveriam simplismente aceitar o fato que sem a ajuda do juiz teriam perdido. O nosso técnico mesmo, foi humilde ao dizer, na sua entrevista no final do jogo, que tanto o penalti dado ao Corinthians quanto o do Atlético foram errônios. Se ele pode ser humilde, porque você (s) também não pode (m)?

 

 

 

 

Aaaah, e terceiro: quem começou, foi você (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos floodar, ops.. discutir futebol?

 

gostei da imagem, só achei o logo do time meio escuro.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.