Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 3 Eternal Life

SrRafaelSantos

Posts recomendados

Nao sei se é verdade.. mais eu li em algum lugar que a atualizaçao : lineage 2 high five. na verdade vai ser lançada : lineage 3 high five.

Desculpem-me se nao for exatamente isso. so li em algum lugar =D

mais atualmente a net ... nao é 100¢ confiavel

cs.gif?t=1249701572

40.gif

10.png

kn.gif

s15.gif

x4e9.gif

ja.gif

Algo construido em anos, pode ser derrubado em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A net nunca foi confiavel, tolo aquele que confia nela.

Cara acho que vocês não devem decidir se um jogo irá ser bom ou ruim, ou se vocês vão jogar ele ou não, apenas vendeo SS's que "cairam na net".

Acho que nenhum jogo é feito em cima de gráficos (a não ser o Crysis que só tem gráfico e faz um sucesso do cara***), principalmente RPG/MMORPG, jogos de RPG/MMORPG, devem, na minha opnião, primeiramente ser bons, e isso inclui, uma boa dinamica de jogo, varias quests, um modo pvp divertido, entre outros.

E cara, independente do gráfico que o L3 tiver, e eu acho que sera um gráfico de Aion para melhor, se o L3 for um bom jogo, sera tão jogado quanto foi o L2.

Prova disso é o Tibia que já foi citado, gráfico horrível, porem, é o bastante para mais de 50.000 players no mundo inteiro (não tenho noção, mas, deve mais que 50mil)

Link para o comentário

Só espero que nunca existam emuladores de Lineage 3, como L3j , Apenas o servidor oficial...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Gente não Viaja.l ²

Só espero que nunca existam emuladores de Lineage 3, como L3j , Apenas o servidor oficial...

Se o Lineage só existisse o Oficial (pago), você acha que ele teria essa repercussão toda?

A própria NCSoft disponibiliza os servidores piratas...

Isso se chama "Jogada de Marketing", disponibiliza pro povão os servidores piratas, gerando curiosidade de como é o Oficial, ainda mais de tanto que falam bem dele.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Se o Lineage só existisse o Oficial (pago), você acha que ele teria essa repercussão toda?

A própria NCSoft disponibiliza os servidores piratas...

Isso se chama "Jogada de Marketing", disponibiliza pro povão os servidores piratas, gerando curiosidade de como é o Oficial, ainda mais de tanto que falam bem dele.

Mas a NCSoft errou ao liberar para todos a criação de servidores.. Porquê? Hoje existem milhares de servidores, principalmente Servidores PvPs. Se um player que joga apenas servidores assim, for jogar o Oficial, provavelmente, iria parar de jogar na primeira semana, pois cansaria de upar..

Na minha opinião, o certo seria distribuir o código fonte do Official para, por exemplo, a grandes empresas brasileiras, para formarem servidores paos com rates de aproximadamente 10x, e com o preço menor e recursos menores que o servidor oficial, e parte do dinheiro obitido fosse redirecionado à NCSoft...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Aff, vocês só falam isto por que são ricos, para um server ser considerado bom, ele têm a necessidade de que existam outros piores, eu já tive uma temporada de l2 1000x, na epoca eu gostava, mas com o passar do tempo ( hoje ) não gosto mais de servers pvp's nem custom, hoje gosto de l2 pela sua interatividade, posso não ser o melhor, mas também não sou o pior. Espero que pelo menos, daqui para o lançamento do l3, tomem consciencia sobre fazer servers 50 k x , não sou contra custons, ( só a maioria ) mas desdes que estejam bem encaixados no jogo não há problemas para mim.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Servidores PvPs. Se um player que joga apenas servidores assim, for jogar o Oficial, provavelmente, iria parar de jogar na primeira semana, pois cansaria de upar..

Em servidor oficial é outro mundo! diferente de todos esses servidores que tu ver por ai...

Lá não é "só upar"

tenho amigos, que era assim... só queriam pvp...

ai jogaram o oficial por tempo limitado (grátis), os caras não querem saber mais de servidores pvp.

Na minha opinião, o certo seria distribuir o código fonte do Official para, por exemplo, a grandes empresas brasileiras, para formarem servidores paos com rates de aproximadamente 10x, e com o preço menor e recursos menores que o servidor oficial, e parte do dinheiro obitido fosse redirecionado à NCSoft...

Distribuir código?

Se você for dono de um projeto grande, que da dinheiro..

vc vai distribuir código fonte dele? mesmo que paguem por ele?

- se a empresa, no caso.. a NCsoft tivesse total controle sobre o código (deixava off quando quisesse, saberia a localização exata, e etc...), coisa que não daria total segurança a NCSoft

pois para que isso seja possivel, os scripts que dão o controle do projeto para a empresa desenvolvedora, eles estariam na programação do projeto distribuido, ai os hackers(ou um bom programador) iam la, fuçavam até achava...

Pronto... a empresa desenvolvedora perde o seu projeto.

ai que você iria ver pior... todo mundo com o código fonte do official^^

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

andei lendo algo a respeito mais o jogo que seria o "lineage 3" se tornou o "tera" por causa de que não gostarão do jogo e a equipe de produção foi demitida e nisso eles procuraram uma empresa que estivesse disposta a desenvolver o seu novo jogo assim ganhou nome de "tera", o "lineage 3" tão cedo não ira aparecer, e pra quem jogar "tera" verá que o visual é um pouco parecido com do lineage so que em um mundo diferente!

pelo-menos foi o que eu li em um fórum por ai a uns meses atraz

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário

Sim galera, eu vi umas imagens que pow num sei se vcs vão gostar, mas tbm eu mesmo

ñ gostei se for desse jeito q vi mesmo, mas as SS do L3 lembram muito Ragnarok(acho

q ta certo, kkk). E outra coisa, o L3 já roda sim ele já esta no ar, na Coreia, no Japão, chegou

nos EUA em Julho ou Agosto, e se for nesse ritmo eu creio q no inicio do ano q vem ta realmente

por aki... Outra coisa a system chinesa pesa 165MB e o cliente eh 1,79GB. Então podemos

concluir q o grafico vai desser para proximo o de ragnarok to vendo uns prints aki, galera to

ficando triste, pois se for desse jeito, num sei ñ. Só ñ post link do site dos EUA, da china, JP

e da Coreia pq ñ sei se o Forum permite. Depois post mais prints...

=====EDITADO=====

PRA DEIXAR CLARO ESSAS IMAGENS SÃO DO SITE DO SERVER JAPONES

imgwliness01.jpg

imgwliness03.jpg

imgwliness02.jpg

imgwliness04.jpg

390body.jpg

432body.jpg

446body.jpg

====EDITANDO NOVAMENTE====

102body.jpg

105body.jpg

106body.jpg

114body.jpg

154body.gif

178body.jpg

281body.jpg

285body.jpg

286body.jpg

314body.jpg

seu idiota sem passado isso é do lineage a primeira verção hahahaha...

Link para o comentário

Amigo ja pela imagem que você mostrou no inicial dos Humanos e Darck Elf já si da apra dizer qual é o client.

logico que quem joga l2 nesse tempo lembra ne...

isso é Lineage¹ e não lineage ³ si quizer fotos do game veja la no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

L³ kkkk¹²³ Brincadeira....

falando nisso deu até vontade dejogar L1 e C2 oO

Tudo bom?

Link para o comentário

Idiota? Eu acho q nesse forum deveria se ter no mínimo um pouco de respeito

com cada membro que faz parte desse, estando ele certo ou ñ, blz? Só ñ desso

ao seu nível pq eu tenho educação ;)

Se vc kiser o link do site do Lineage oficial no Japão, eu te dou, ker?

ALGUM MODERADOR PODERIA FECHAR ESSE TÓPICO, PRA GENTE IMATURA

Ñ FICAR CHINGANDO OS MEMBROS? E NESSE MESMO TÓPICO ISSO Ñ EH

A PRIMEIRA VEZ Q ACONTECE. VLW.

Link para o comentário

Eu acho q nesse forum deveria se ter no mínimo um pouco de respeito

Correção: Eu acho q alguns membros deveriam ter no mínimo um pouco de respeito

marvym, ninguem lhe ofendeu aqui.

As imagens postadas são do Lineage 1, estamos ai esperando anciosamente o lineage 3, pra ver como vai ser...

Mas mesmo assim, obrigado pelas informações.

Closed.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.