Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 39] Votação Tema: Super Heróis


AiroN

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

TEMA: SUPER HERÓIS

 

Participantes:

 

 

Marcos BR

15296421.jpg

 

black

osstib.jpg

 

InFrame

ads39inframe.png

 

CalPassos

cphbycal.jpg

 

schernikau

2ztde39.png

 

Ivan Pires

homemaranhau.png

 

JheFF™

adsg.png

 

Berserk

2emflnn.jpg

 

Isaac Fn

92685917.jpg

 

Drez

104shadowlandmoonknight.jpg

 

AiroN

ads39mulhermara.png

 

 

ATENÇÃO! SOMENTE AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

 

admin.pngcontribuidor.pngamigosl2jbr.pngdesigner.pngmodglobal.pngsupmembro.pngadsjuri.pngmoderador.pngmonitor.pngdesignnchefe.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para AiroN , indicando o tema da proxima ads [ADS 40].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1° AiroN - Sua tag ficou muito boa. Iluminação, harmonia e tipografia encaixaram muito

bem. (apenas aquela coisa embaixo da tipografia ta esquisita, mas mesmo assim não te tira pontos a ponto de perder o primeiro lugar =D ) Parabéns.

 

2° Berserk - O que mais chama a atenção é a boa harmonia de cores. Conseguiu interagir

bem com o background, pecou apenas na tipografia.

 

3° CalPassos - Ficou um pouco esquisito em relação ao background, a render tambem não

é das melhores. Errou na tipografia. O que ficou razoavelmente bem foi a iluminação

mesmo.

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar: schernikau - Gostei pra caramba desse foco no escudo... toda a imagem preta e branca e o escudo com cor, ai tu adiciona objetos brancos transparentes na imagem.. ficou muito bom. Soube posicionar os pontos luminosos, tipografia se encaixou bem.

 

2° Lugar: Drez - Nossa... esses efeitos de desfoque em toda a imagem, e as cores... ganharam meu voto. Bem criativo na tipografia, encaixou bem, só a cor do texto que não gostei muito... esse marrom ai, ta meio estranho.

 

3° Lugar: Berserk - As cores e a nitidez. Esse foi o ponto principal da imagem. gostei muito do homem aranha se desmaterializando no ar. Mas errou feio na tipo.

 

Fiquei muito indeciso.

Tem 6 artes ai, que é foda pra definir os 3 melhores...

Mas parabéns pela criatividade pessoal! Tão bem criativas e de qualidade..

Vamo la, sempre evoluir!

 

O Objetivo da ads não é mostrar o melhor... e sim incentivar melhorias!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouve um mal intendido aqui, pensei que somente o 1° lugar(o vencedor da ads anterior) que poderia votar, mas são os 3 vencedores que podem.

Então o Jheff que foi o 2° Lugar da ads anterior tinha votado em:

1° AiroN

2° Berserk

3° CalPassos

E eu exclui o voto dele pensando que somente o 1° Lugar poderia votar. Mas, vai ser válido o voto do Jheff. Qualquer dúvida, restauramos um backup do L2JBrasil, ou perguntem para o Jheff.

 

agora o meu voto:

 

1º: AiroN: eu só nao agradei mto daquela "coisa" abaixo da tipo e achei as cores um pouco estranhas, mas fico otimo.

2º: schernikau: so achei a borda de cima um pouco grossa mas ta mto show o contraste do escudo com o p/b.

3º: Calpassos: gostei da tag...mas nao gostei mto da tipo e nem das cores ... acho que podeia ter puxado mais para azul e vermelho...

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.