Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projetos] Lista com ideias de Projetos!


Strato_Eldritch

Posts recomendados

Galera visando ideias boas que tenho para o aperfeiçamento do jogo Lineage II, vou pedir que estudem as seguintes propostas a serem desenvolvidas no forum!

OBS: Não tenho a capacidade para desenvolvelas mas tenho otimas ideias!

 

1. Correio no Lineage II (Parecido com o do WoW)

 

Ex: Você coloca o nome do personagem que vai mandar o item, você pode cobrar se quiser. O item pode ser pego de qualquer cidade, e pelo personagem que foi mandando! Mesmo ele estando OFFLINE.

 

O que melhora? Não ira precisar ser necessariamente o char da msm conta, para pegar os itens!

 

2. NPCs para servidor MID - RATE e LOW - RATE! NPC Buffer somente com buffers de Profeta, NPC com recipes e NPC com Materiais.

 

3. Systema de PvP Color - Este sistema funciona assim, vc chega a um determinado numero de PvPs e muda o nome de cor!

 

4.Novos Eventos - Eventos novos onde poderam ser trocados por itens como recipes, SS, Enchants, Misc itens e outros!

 

5.Quest Custom - Quests alternativas para ganhar itens, nobless e sub!

 

6. Armas Custons com as armas de Raid Bosses do L][!

 

7. Modificações nas skills de classes não jogaveis, como buffers...

Em Breve colocarei mais!

Se gostarem das ideias claro!

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


algumas das suas ideias ja existem, no meu serve por exemplo, o nome do char depois de um certo numero de pvp, muda de cor e conforme vai aumentando os pvp, vai mudando.

No l2emu kamael da (desculpem falar o nome)l2jnet tem este sistema de correio, nao conseguir pegar ele, mas to com o servidor kamael deles e vou tentar pegar.

Bom o resto, ta valeno.

log.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.