Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Metal Alchemist Brotherhood

Renan Vieira

Posts recomendados

Gente eu to aki para saber da opiniao de que gosta de assistir full metal alchemist se pode mer responder qual versao voces gostao mais....

Full Metal Alchemist ou Full Metal Alchemist Brotherhood... Poderia me responder...

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é posta ai, assisti só o começo quando passava na redetv mil novecentos e antigamente kkkk, assisti 1 filme em dvd também ( eu acho que era filme, pirataria é uma droga kkk ) esperando chegar as férias para assistir todos os episódios.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Caras, eu não cheguei a assisti nenhum dos dois, mas, to sempre envolvido com animes, universo otaku, e etc.

E é quase unanime a preferencia de quem já assistio os dois e/ou também leu o manga, pelo FMA Brotherhood, mas, se vocês tão na duvida, é bem fácil de encontra para download.

Se quiserem que eu passe uns links é só fala que eu mando por MP. Apesar que com um rápida busca no google, você encontra facilmente vários links de FanSUBS, e sites para downloads.

Link para o comentário

Isaac fn esse que voce assistia na tv era o que eu odeio...^^ e porque a historia e uma bosta eu prefiro a segunda versao brotherhood e melhor a historia a mais legal tem mais porradaria e mais sangue....

70826213.png

Link para o comentário

• L2JBr ADM

É bom ver os 2. Porém o que eu prefiro é o Full Metal Alchemist Brotherhood devido a historia ser fiel ao mangá.

O primeiro FMA seguiu um caminho diferente devido os o primeiro anime e o mangá estarem sendo publicados simultameamente e não daria para um acompanhar o outro, e o anime teve esse final tragico.

;)

Link para o comentário

Cara eu também não sou um viciado, mas, já fui.

Agora consigo resistir ao vicio, porém, é quase uma necessidade eu assistir pelo menos um episódio de anime, seja qual for, por dia.

Sei lá, é um momento que eu do risada, curto uma história bem feita, diferente de novelas e certos filmes, e também é uma hora que eu relaxo.

Também prefiro ficar no PC, mas, antes de durmir sempre assisto um anime!

Link para o comentário