Jump to content

[Gracia Epilogue][l2jserver] Revision 4416 - Pack Limpa

Recommended Posts

wuiaet.png

Venho posta aqui a revisão l2jserver até 30/09/2010, servidor limpo, sem custons.

Link Do SVN L2Jserver Core: Revision 4416 ndicebz.jpg

Link Do SVN L2J Datapack: Revision 7664 ndicef.jpg

Servidor Copilado Ultima versão + Backup's

downtest.jpg

Geodata e pathnode (Atualizado Gracia Epilogue)

Link L2jServer - Geodata Homepage l2iconmini.png

Pathnode

downtest.jpg

Geodata

downtest.jpg

cadeadoicon.pngSenha:dark_ cadeadoicon.png

Edited by dark_
  • Like 1

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

l2jcb é do community server( ALT+B ) dentro do jogo

l2jdb é do banco de dados em geral

vc tem q criar uma database pro l2jcb e uma database pro l2jdb

databases.jpg

d4rk1br.png

• 2 weeks later...

da um erro assim :

Starting L2J Game Server Copilado Por Dark_ forum l2jbrasil

Error Ocurred During Initialization of VM

Could Not reserve enough space for object heap

Server Terminated Abnormaly

Server Terminated

Pressione qualquer tecla para continuar...

Pode Me Ajudar? Edited by kaiolucena2

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

O host tem 4GB de memoria ram, estou usando Seven 64 bits, onde fica a configuração de memoria? Tem alguma diferença na configuração de 64bits?

Vlw Dark

amigo use esse guia feito pelo patricktb isso ira te ajudar muito

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/7978-tutorial-instalando-seu-servidor-em-dedicado-e-d-configuracoes/

d4rk1br.png

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Galera, fiz o download, criei as Db's e tudo mais... Estou configurando o servidor pra rodar junto com o No-Ip, contudo, quando tento abrir o StartLoginServer encontro o seguinte problema (Vide Imagem):

errorr.png

Ficaria grato caso algum de vocês do forum pudesse me ajudar quanto a isso; Sinceramente já procurei a solução e varri o forum todo, só pergunto porque não encontrei mesmo outro jeito.

Desculpem-me se postei na área errada, é a primeira vez que posto e achei que seria mais sensato colocar o possível erro aqui.

De todo modo, fico no aguardo. =)

Boa noite Dark,

Eu montei meu servidor de l2epilogue a partir das informações e dados obtidos aqui, você fez um trabalho espetacular. Já sabendo do seu extenso conhecimento, venho pedir ajuda para retirar um bug que na hora da treta impede o char de lançar skill's se alguem der trade nele. Desde já agradeço.

• 3 weeks later...

Me tira duas duvidas essa rev e gracia epilogue?

ela e a ultima revisão do gracia epilogue?

Se for alguem pode postar uma system que funcione nela limpa informando o protocolo por favor pq nao aguento mais procurar!

• Like 1

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Gente ajuda aki por faovr, eu baixei tudo certinho, editei tudo, dai eu digito login e senha, depois clico em Agree, e na hora de escolher o servidor ele não entra, posso cilicar 999999 vez que não vai, dai que eu reparei tah dando esse erro alguem pode me ajudar...

aILTo.png

Aqui está meu GAMESERVER\Server.properties:

# Default: *
ExternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.
# If this IP is resolvable by the Login Server, just leave *.
InternalHostname = 127.0.0.1

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

GameserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

E aqui está o meu LOGINSERVER\Login.properties:

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.

# If you are behind a router which using its own local IP for Port Forwarding then set this to the routers
# local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.
# RouterHostname = 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
# Default: 15
IpUpdateTime = 15

E aqui está o meu L2.ini:

ServerAddr=127.0.0.1

Bom Gente Espero Que Poçam Me Ajudar Por Favor, Agradeço Desde Jáh.. Obrigado...

Edited by PVSupreme

Minhas Metas :

tZHtN.png

Gente ajuda aki por faovr, eu baixei tudo certinho, editei tudo, dai eu digito login e senha, depois clico em Agree, e na hora de escolher o servidor ele não entra, posso cilicar 999999 vez que não vai, dai que eu reparei tah dando esse erro alguem pode me ajudar...

aILTo.png

Aqui está meu GAMESERVER\Server.properties:

# If this IP is resolvable by the Login Server, just leave *.

# Where's the Login server this gameserver should connect to
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
LoginPort = 9014

GameserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

E aqui está o meu LOGINSERVER\Login.properties:

# If you are behind a router which using its own local IP for Port Forwarding then set this to the routers
# local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.
# RouterHostname = 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
# Default: 15
IpUpdateTime = 15

E aqui está o meu L2.ini:

ServerAddr=127.0.0.1

Bom Gente Espero Que Poçam Me Ajudar Por Favor, Agradeço Desde Jáh.. Obrigado...

vai na Pasta do seu Servidor "C:\Gracia Epilogue\community\config\communityserver.properties"

Depois de Configurar essa Parte , vai na Pasta do seu servidor novamente mas vai em "C:\Gracia Epilogue\GameServer\Config\communityserver.properties"

Configura quando Configurar depois vai na Pasta Comunity no Inicio e Liga o StartGameCommunityServer.bat

OBS: quando configurar Desliga o Login , GameServer , CommunityServer !

Ajudei ?

:)

Edited by hardDzinN

Lineage ][ Nome - Versão

Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00

Fórum : Quase pronto!

Site : Em construção!

da um erro assim :

Pode Me Ajudar?

Erros que podem Ter cido isso : Configuração , Java JDK 6 , MYSQL , DB !

olhe e faça Direito se não for eu não sei Ja Aconteceu isto comigo mas foi a Configuração ;)

Lineage ][ Nome - Versão

Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00

Fórum : Quase pronto!

Site : Em construção!

• 4 months later...

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.