Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Epilogue][l2jserver] Revision 4416 - Pack Limpa


Posts recomendados

wuiaet.png

 

 

 

Venho posta aqui a revisão l2jserver até 30/09/2010, servidor limpo, sem custons.

 

 

Link Do SVN L2Jserver Core: Revision 4416 ndicebz.jpg

Link Do SVN L2J Datapack: Revision 7664 ndicef.jpg

Servidor Copilado Ultima versão + Backup's

downtest.jpg

 

 

Geodata e pathnode (Atualizado Gracia Epilogue)

 

Link L2jServer - Geodata Homepage l2iconmini.png

 

Pathnode

downtest.jpg

Geodata

downtest.jpg

 

cadeadoicon.pngSenha:dark_ cadeadoicon.png

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


l2jcb é do community server( ALT+B ) dentro do jogo

l2jdb é do banco de dados em geral

 

vc tem q criar uma database pro l2jcb e uma database pro l2jdb

 

databases.jpg

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

da um erro assim :

Starting L2J Game Server Copilado Por Dark_ forum l2jbrasil

 

Error Ocurred During Initialization of VM

 

Could Not reserve enough space for object heap

 

Server Terminated Abnormaly

Server Terminated

 

Pressione qualquer tecla para continuar...

Pode Me Ajudar? Editado por kaiolucena2

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.
Skype : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai me parece ser problema de memória eu usava esse servidor ai configurado pra usar 1500mb de memória

 

O host tem 4GB de memoria ram, estou usando Seven 64 bits, onde fica a configuração de memoria? Tem alguma diferença na configuração de 64bits?

Vlw Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O host tem 4GB de memoria ram, estou usando Seven 64 bits, onde fica a configuração de memoria? Tem alguma diferença na configuração de 64bits?

Vlw Dark

 

amigo use esse guia feito pelo patricktb isso ira te ajudar muito

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/7978-tutorial-instalando-seu-servidor-em-dedicado-e-d-configuracoes/

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Galera, fiz o download, criei as Db's e tudo mais... Estou configurando o servidor pra rodar junto com o No-Ip, contudo, quando tento abrir o StartLoginServer encontro o seguinte problema (Vide Imagem):

 

errorr.png

 

Ficaria grato caso algum de vocês do forum pudesse me ajudar quanto a isso; Sinceramente já procurei a solução e varri o forum todo, só pergunto porque não encontrei mesmo outro jeito.

Desculpem-me se postei na área errada, é a primeira vez que posto e achei que seria mais sensato colocar o possível erro aqui.

 

De todo modo, fico no aguardo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Dark,

Eu montei meu servidor de l2epilogue a partir das informações e dados obtidos aqui, você fez um trabalho espetacular. Já sabendo do seu extenso conhecimento, venho pedir ajuda para retirar um bug que na hora da treta impede o char de lançar skill's se alguem der trade nele. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Me tira duas duvidas essa rev e gracia epilogue?

ela e a ultima revisão do gracia epilogue?

 

Se for alguem pode postar uma system que funcione nela limpa informando o protocolo por favor pq nao aguento mais procurar!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Quando eu logo no meu server o bartz tá down , e postei a imagem ae , alguem sabe me dizer oque posso fazer ,alguns amigos disseram que é pq o GameServer não taá on,ele não chega até a parte onde diz Server on in ... , ele para nessa parte ae ...

 

imagemj.png

 

 

 

aaalh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Gente ajuda aki por faovr, eu baixei tudo certinho, editei tudo, dai eu digito login e senha, depois clico em Agree, e na hora de escolher o servidor ele não entra, posso cilicar 999999 vez que não vai, dai que eu reparei tah dando esse erro alguem pode me ajudar...

 

 

aILTo.png

 

 

Aqui está meu GAMESERVER\Server.properties:

 

# Default: *
ExternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.
# If this IP is resolvable by the Login Server, just leave *.
# ---------------------------------------------------------------------------
# Default: *
InternalHostname = 127.0.0.1

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Default: *
GameserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

E aqui está o meu LOGINSERVER\Login.properties:

 

# Default: 127.0.0.1
ExternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.
# ---------------------------------------------------------------------------
# Default: 127.0.0.1
InternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# If you are behind a router which using its own local IP for Port Forwarding then set this to the routers
# local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.
# ---------------------------------------------------------------------------
# RouterHostname = 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
# Default: *
LoginserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# Default: *
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
# Default: 15
IpUpdateTime = 15

 

E aqui está o meu L2.ini:

 

ServerAddr=127.0.0.1

 

Bom Gente Espero Que Poçam Me Ajudar Por Favor, Agradeço Desde Jáh.. Obrigado...

Editado por PVSupreme

 

Minhas Metas :

 

tZHtN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ajuda aki por faovr, eu baixei tudo certinho, editei tudo, dai eu digito login e senha, depois clico em Agree, e na hora de escolher o servidor ele não entra, posso cilicar 999999 vez que não vai, dai que eu reparei tah dando esse erro alguem pode me ajudar...

 

 

aILTo.png

 

 

Aqui está meu GAMESERVER\Server.properties:

 

# Default: *
ExternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.
# If this IP is resolvable by the Login Server, just leave *.
# ---------------------------------------------------------------------------
# Default: *
InternalHostname = 127.0.0.1

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Default: *
GameserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

E aqui está o meu LOGINSERVER\Login.properties:

 

# Default: 127.0.0.1
ExternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.
# ---------------------------------------------------------------------------
# Default: 127.0.0.1
InternalHostname = 127.0.0.1

# ---------------------------------------------------------------------------
# If you are behind a router which using its own local IP for Port Forwarding then set this to the routers
# local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.
# ---------------------------------------------------------------------------
# RouterHostname = 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
# Default: *
LoginserverHostname = 127.0.0.1

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# Default: *
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
# Default: 15
IpUpdateTime = 15

 

E aqui está o meu L2.ini:

 

ServerAddr=127.0.0.1

 

Bom Gente Espero Que Poçam Me Ajudar Por Favor, Agradeço Desde Jáh.. Obrigado...

 

 

 

 

vai na Pasta do seu Servidor "C:\Gracia Epilogue\community\config\communityserver.properties"

Depois de Configurar essa Parte , vai na Pasta do seu servidor novamente mas vai em "C:\Gracia Epilogue\GameServer\Config\communityserver.properties"

Configura quando Configurar depois vai na Pasta Comunity no Inicio e Liga o StartGameCommunityServer.bat

OBS: quando configurar Desliga o Login , GameServer , CommunityServer !

Ajudei ?

:)

Editado por hardDzinN

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm quero system.. :S

a minha só da erro de protocol

 

 

Como a Rev e Limpa

 

Link de Todas System Limpa : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36553-system-limpa-interlude-a-epilogue/

 

Ajudei ?

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um erro assim :

Pode Me Ajudar?

 

 

Erros que podem Ter cido isso : Configuração , Java JDK 6 , MYSQL , DB !

 

olhe e faça Direito se não for eu não sei Ja Aconteceu isto comigo mas foi a Configuração ;)

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.