Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracia Final


FhantoN

Posts recomendados

Sim, como já disse em outro tópico, o que os russos fizeram foi pegar um client parte 2 e modificar, ou seja, estão usando um Gracia Part 2 modded e não um Gracia Final part 3 puro.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E tu ta fazendo o que? tu não disse que tava modificando um l2j?

 

desculpe se eu entendi errado, mas foi isso que eu entendi

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu ta fazendo o que? tu não disse que tava modificando um l2j?

 

desculpe se eu entendi errado, mas foi isso que eu entendi

 

Modificar um L2J e usar um client Gracia Final é uma coisa. Modificar um L2J e modificar uma system Part 2 (como é o caso desse servidor russo) é OUTRA história.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Deus que me livre, vcs são muito anciosos.

Para mim o melhor a fazer é esperar a rev L2J Free Gracia Final, que possivelmente virá com bem menos bugs que L2 Dream e Cia.

To com o L2 Dream aqui em casa, só que minha net tá baixando Gracia Final a 2 semanas (Sério mesmo, 2 semanas), e minha mãe tá me matando,por causa de energia, e eu vo me matar porque tá baixando a 5kb/s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Deus que me livre, vcs são muito anciosos.

Para mim o melhor a fazer é esperar a rev L2J Free Gracia Final, que possivelmente virá com bem menos bugs que L2 Dream e Cia.

To com o L2 Dream aqui em casa, só que minha net tá baixando Gracia Final a 2 semanas (Sério mesmo, 2 semanas), e minha mãe tá me matando,por causa de energia, e eu vo me matar porque tá baixando a 5kb/s...

 

Realmente também acho o povo muito ansioso, se essa ansiedade ta assim antes de jogar, imagina qdo pegarem os bugs ? Vão ficar enlouquecidos, hahahahaha

 

mais cedo ou mais tarde surgirá a versão do L2j oficial, o que é muito mais confiável e desse ponto que podemos partir para futuras edições, porque o tempo que você perde tentando rodar um, quando está terminando os caras já estão lançando :s. Acompanho essa coisa de servidores desde o c3 e sempre é a mesma história, por isso já aprendi a esperar e economizar meu precioso tempo rsrsrsrsr

 

mais para quem gosta de desafios não julgo assim, boa sorte ae para os desbravadores :D

 

Abraços !

Cientista de Dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente também acho o povo muito ansioso, se essa ansiedade ta assim antes de jogar, imagina qdo pegarem os bugs ? Vão ficar enlouquecidos, hahahahaha

 

mais cedo ou mais tarde surgirá a versão do L2j oficial, o que é muito mais confiável e desse ponto que podemos partir para futuras edições, porque o tempo que você perde tentando rodar um, quando está terminando os caras já estão lançando :s. Acompanho essa coisa de servidores desde o c3 e sempre é a mesma história, por isso já aprendi a esperar e economizar meu precioso tempo rsrsrsrsr

 

mais para quem gosta de desafios não julgo assim, boa sorte ae para os desbravadores :D

 

Abraços !

 

Esqueci, para quem deseja se adiantar já está disponível o download do cliente Gracia Final americano, são +/- 4,6 GB em um arquivo .rar e com net virtua de 6MB eu baixei direto a 700 kbps, confiram:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

1 - Registre-se no site caso ainda não tenha uma conta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

2 - Baixe e instale o gerenciador de downloads DOWNLOAD MANAGER no próprio site deles.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

3 - Escolha um dos servidores FREE PUBLIC SERVERS (coluna azul).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

4 - Assim que selecionado, o software de gerenciamento irá iniciar pedindo que você escolha o local de armazenamento do download.

 

5 - Seja feliz e bom jogo :D

 

 

Abraços,

Cientista de Dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.