Jump to content

[Freya] GM Shop


mathuza

Recommended Posts

GM Shop - FREYA

 

ATUALIZADO

 

GM Shop Editado por mim.

PS: Essa ultima atualizaçao que fiz do NPC.

Adicionados itens freya: weapon, armor, Acessorios, Agathion e outros mais.

Conta com uma grande variedade de itens...

 

Obs: Pra evitar erro ao comprar 1 itens e receber outro reward, edite em ordem (ex:1,2,3,4) as linhas da multisell <item id="1">

Devido que eu fui adicionando varios IDs nao editei pq muitos nao gosta de determinados itens no npc-shop, assim fica livre pra vc editar a seu gosto :D

shot00000zt.jpg

shot00001a.jpg

shot00002l.jpg

 

http://www.4shared.com/file/v42DDqPb/GM_Shop_Freya_v4_fixed.html

 

Edited by mathuza
Link to comment
Share on other sites


  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

o npc foi add, mais o npc tah como quest --' :S

 

----------------------------------------------------------

Arrumei ja o problema é q tinha 1 lugar q tava "L2Npc" e

ponhei "L2Merchant" funfo

Edited by kisper
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ai não estou conseguindo por o NPC no serve? a rev é esta!

 

Server Revision 4477 Limpo + Datapack Revision 7745 > [Freya][l2jserver] Revision 4419 - Pack Limpa > Dark_

 

só me mostrem com faço para por no serve?

 

estou usando este tutorial mais não esta funcionando! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/634-tutorial-criando-npc-shop/

33kxh7b.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

GM Shop - FREYA

 

ATUALIZADO

 

GM Shop Editado por mim.

PS: Essa ultima atualizaçao que fiz do NPC.

Adicionados itens freya: weapon, armor, Acessorios, Agathion e outros mais.

Conta com uma grande variedade de itens...

 

Obs: Pra evitar erro ao comprar 1 itens e receber outro reward, edite em ordem (ex:1,2,3,4) as linhas da multisell <item id="1">

Devido que eu fui adicionando varios IDs nao editei pq muitos nao gosta de determinados itens no npc-shop, assim fica livre pra vc editar a seu gosto :D

shot00000zt.jpg

shot00001a.jpg

shot00002l.jpg

 

http://www.4shared.com/file/v42DDqPb/GM_Shop_Freya_v4_fixed.html

 

 

 

 

 

Axo que vc devia rever essas xmls, que esses preços estao todos desestabilizados! quer postar um gm-shop, mais poste algo 100% nao 50%!

Link to comment
Share on other sites

no meu deu 100% mathuza fazia coisas legais espero q o cara volte :sad:

 

 

 

 

_________________________________________________________________________________________

Não nasci com o conhecimento... por isso corro atras dele4l417ogcc2.gif

 

naruto2o.png

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

muito obrigado!

se vc permitir gostaria de editar os botoes dele

Edited by heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link to comment
Share on other sites




  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
    • sinto pelo link off tava fazendo build, tava testando um update. (agora esta on) eu nao sabia que o Twig se assemelhava ao jinja, muito massa, ate estranhei kkkkk  uma pergunta, caso o banco do servidor fica indisponivel, qual o tratamento do site ?
    • Link: Bad gateway Error code 502. PHPMailer está configurado corretamente, muitas pessoas o utilizam, mas às vezes enfrentam problemas quando inserem dados incorretos. Sim, o sistema de templates do SphereWeb usa o Twig, que tem uma sintaxe igual à do Python/Django. Eu considero essa a melhor solução para isso — simples e rápida .    
    • a versão 2 ta maravilhosa. eu gosto do seu sistema de templates, ja no meu caso, eu tive que criar um instalador. pois fiz um painel usando python/django, dentro de docker, ficar dando build para instalar tema, iria ser um saco. kkk espero que o modulo do phpmailer esteja bem ajustado, pois é onde a maioria das pessoas se enrolam, por nao saber configurar um smtp (ainda mais quando quer usar o dominio proprio) https://pdl.denky.dev.br/ (da uma olhada, uma pena que ainda nao fiz a linguagem russa.)
    • voce esta usando o tradutor da IA para falar bem em portugues?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.