Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Kamael


Renan Vieira

Escolha a melhor  

5 votos

  1. 1. Qual a melhor?

    • a primeira?
      2
    • ou a segunda?
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Bom eu fiz isso aki seguindo +/- a dica do airon e de certas paradas da net...mais nunca sai do jeito que as pessoas gostão...

Eu sei que como sempre vai vim um e colocar um defeito mesmo(não me leve a mal somente a verdade)...mais esta ai espero que tenha agradado...

(Uma letra simples que com efeito fica otima.)

 

thekamel.png

 

29494878.png

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom eu fiz isso aki seguindo +/- a dica do airon e de certas paradas da net...mais nunca sai do jeito que as pessoas gostão...

Eu sei que como sempre vai vim um e colocar um defeito mesmo(não me leve a mal somente a verdade)...mais esta ai espero que tenha agradado...

(Uma letra simples que com efeito fica otima.)

[/img]

 

Mano, em Um mundo de Designer nos temos que Ser Mais "Competentes" e "Exigentes"

Qual e a Graça de Falar que uma Imagem ta Bonita Quando ela ta uma Merda ? ( não leve a mal e a Verdade )

 

 

 

Mano Borda modelada er HORRIVEL.

Vamos para a Sing

 

Não gostei, mais pode Melhorar.( estou sendo Cincero )

Poxa manolo.

a Borda ta Feia.

Elas estão chamando mais atenção que a Render do Trabalho.

no fundo (BG)

as Imagens entãos esquizitas,

Tenta usar mais os Blend mods, e Colocar as Renders para Serem o Foco.

Tenta usa mais, Gradient Maps, Levels , Filtros,

Mano er So artes ( cuidado para não exagerar )

 

 

Não tem como vooç comessar no Ps HJ e amanha vooç Ja ser um Designer,

Isso er com o Tempo.

Mais de uma nota pra sing

 

Eu daria 4/10 Pela ideia

e 2/10 Pelo Trabalho,

 

Ta aer Estou sendo Cincero, não Leve a Mal.

Editado por JheFF™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos Lá.

se voces não perceberam muito bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.essa é minha primeira sing...eu fiz ela sabendo meus erros...pois eu nao quis consertalos justamente para ver o que certas pessoas diriam...

é impossivel.se eu quisse fazer um sing melhor que essa,consertesa eu jogaria meu sentimentos na montagem...isso não passa de uma montagem de 1h no maximo...

Montage para min...é aquela que eu trabalho o dia todo e mesmo assim não fica boa no mesmo dia...entende agora!.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kra não precisa se esquentar, achei tu até criativo para fazer a borda, só que maioria das vezes acaba com a sign, posta ai um trabalho de passar o dia todo para galera avaliar, e outra se tu já sabia dos erros por que postou para avaliação ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber...................

Chega des que eu cheguei aqui no forum eu so faço merda...ja to quase saido dessa merda de conta e criando outra,eu so faço merda des que cheguei no forum....Coisas desnecessarias são conheçidas como flood...eu so ando floodando des que cheguei...aqui so faço merda...posto coisas desnecessarias agora eu cai na real...para que postar uma coisa desnecessaria...Gente Tchal Tou em uma Nova ACC...Fod#-se os post são tudo flood mesmo...so quero que os tutos fiquem.

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma terceira opção?

Assim fica difícil.

 

Boa sorte na sua nova conta, mas, lembre-se:

O mais importante ainda será o mesmo, independente de ter outro nick ou assinatura.

 

Otimo anubis você falo quase tudo...Mais o caso de eu trocar de conta significa que estou deixando todas coisa de ruin que eu fiz para traz e vindo um nova personalidade,porque sem isso qual o motivo de eu criar outra conta,não teria pois eu seria a mesma pessoas.

 

 

Fecha ai porfavor,isso aqui ja esta gerando muito flood(coisas desnecessarias).

Caso não possa fechar,eu não posso fazer nada.

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça isso Renan...você é iniciante como todos nós já fomos um dia, aposto que você nem curso fez para conseguir fazer isso. O que tenho a dizer é que você tem um grande futuro, realmente a sign não está "do tipo", mas como eu já te conheço, sei que você é iniciante e dou meus parabéns a você! Ainda quero ver você em 1º lugar na ADS!Não desista, PS não é um bicho de 7 cabeças! Eu aprendi inglês sozinho :happy:

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scottin: Esqueça isso Renan...você é iniciante como todos nós já fomos um dia,

 

Ai Renan, desculpe qualquer coisa, mas TODOS os iniciantes (inclusive eu) recebemos muitas críticas, erramos muito tambem.

 

"É TUDO QUESTÃO DE TEMPO :D"

 

Não adianta, você vai ter que ouvir críticas, reclamações até melhorar

Vai por mim brother, você tem MUITA criatividade nessa cabeça ai. Eu nunca pensaria em por armas na borda, mas você tentou inovar. E fez certo, inovando que se aprender. Infelizmente, modelação na sign não fica bom, mas peço que não desita, continue, tente.

 

MEU COMPROMISSO PESSOAL:

"Quero, pelo menos 2 à 3 vezes na semana, postar TUTORIAIS, de como fazer uma sign, em varios temas e tal, já que muitos não encontram alguns bons"

 

Abraços

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tava falando do teu IP cara..

Mas de boa, já que você entendeu desse jeito..

Que bom que te ajudei.

 

Ai.. Esquenta cabeça com isso não..

PS é só um programa, ser bom ou ruim nele, não faz a menor diferença.

Mas se você quer ser bom, tenha em mente que nada na vida vem sem esforço, e que mudar o nome, e começar uma nova história não vai mudar nada.

Esteja certo do que você pretende com o PS, tenha metas, e se esforce para alcança-las.

Editado por A N U B I S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ man vc vai trocar de conta por isso? todo mundo aqui começo do "0" tudo que sabemos foi passando dias quebrando a cabeça faz anos que tento ganha pelomenos em 3º lugar na ADS nunca ganhei mas até Hoje tento ate conseguir cada vez mas que vc tenta mas vc aprende. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,como eu vou explicar,já sei.

Bom snk e scottin e FlavsHunterz,scottin você esta certo,o photoshop não é um bicho de sete cabeças,Mais só porque eu estou querendo trocar de conta,que não pode trocar de conta,voltando ao assunto,bom eu só não queria ficar com essa conta marcada de M3®Das e muitos flood,por em quanto no forum,eu sou conhecido como o babaca que tem criatividade,mais só faz merda no forum,eu queria larga essa conta e parar de fazer merda deixar de ser babaca,mais já que não pode eu vou deixar de ser babaca com essa conta aqui mesmo eu não desisti do photoshop porque ainda não começei a procurar,um curso,por isso que eu não sei nada sobre photoshop,a unica coisa que eu sei é a logica do photoshop,sei a logica mais não sei fazer nada,não conheço as funções de cada ferramenta no photoshop entende.agora snk obrigado mais não é tutorial sobre sing que eu procuro mais sim tipo as ferramentas as armonia(como você já postou)entende,eu gostaria dicas ensinado +/- que tipo de tipografica colocar em uma imagem dependendo da armonia de cores que ela estiver no momento,entende é dicas que eu procuro ,mais uns tutos de efeitos as vezes é bom.

 

Vamos lá FlavsHunterz:Sim todo mundo começa do 0 não existem uma criança que nasce e já saiba andar entende.

o meu problema é quanto mais eu tento aprender mais burro eu fico,eu tenho muitas dificuldades de aprender,o pior é que não é isso,o problema é que eu não posto na ads para ganhar,praticamente nunca postei na ads para ganhar,eu posto porque eu gostava de ficar que nem um babaca postando uma coisa feia(nem todas),mais minhas montagen em comparação aos concorrente de vencedor de um ads ,são muito bom,com isso eu não tenho a minima chance,o maximo que eu estaria fazendo na ads seria participação,somente isso,eu sabendo que meus concorrente são bons sabendo que eu não vou ganhas com as minhas montagens simples de nivel baixo,prefiro não postar,agora estou tentando aprender para volta a participar,mais ta dificil não encontro nada de bom na net,e quando encontro é para fazer download,e minha net é compartilhada(não pode fazer download).Então é isso mais obrigado pela ajuda,ajudou a me levantar.

 

Agradeço a scottin e snk tambem o FlavsHunterz por ter me levantado,Agradeço a vocês 3 por me ajudar no astral. :smile:

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no google por Photoshop Styles, baixe-os e utilize, vai ser uma "mão na roda" para você!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prática leva a perfeição (ou quase láá rsrs.)

Não se fica bom da noite para o dia amigo.

A sign está boa ? Falando a verdade não está muito não , tem que melhorar em varios pontos.

Mas sabemos do seu esforço e veremos você melhorar com o tempo dentro do forum(assim espero né.).

Quero ver tu melhorando hein...

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

berserk essa sing eu fiz sabendo os meus erros podendo conserta(eu tava com bastande tempo para poder conserta sing,antes de postar).

Mais vlw pela força,Eu já terminei outra sing com as bordas corretas,mais com imagens diferente,como o bg etc...

 

Berserk Claro que não fica bom da noite para o dia,se não o curso de design grafico não seria 3 anos. :laugh:

 

 

Vlw a todos pela dicas,no momento não estou em casa por isso não ando postando nada,fiz umas paradas aqui mais a net é 3G :sad: .

Por isso não poderei postar os meus trabalhos no momento,mais quando chegar em casa tentarei postar o que eu conseguir,valeu até a proxima sings.

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.