Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O que é GeoData e Pathnode?


julio

Pergunta

Peço desculpa a todos se estou ofedendo alguem com minha pergunta mas é que ainda existe muita gente (inclusive eu) que nao sabe o conceito do que seja GEODATA ou PATHNODE e para quê os tais servem. Peço a vocês total compreensão da minha situação, pois sou novo e "noob" nesta área de servidores de Lineage 2.

 

Atenciosamente. Julio C..

Banner-atalntus-menor.gif?attachauth=ANoY7coCuoq6KsHwCQs6WYWdaCQWPeUqXVk7aq3Ivut5uAPtvmsYWgn8n6512SGVMZoLN7lw5gRa0c8MwE6k0WSorvaR9rF9E_h5eRNwCJAy13cP8YFKeYTToc3YW6FDJsgRFjM_j9Mz9xssi5aTJrlGKhuBe8gJ6zOEhK3XUQYheNCoaG3-CUNE8RccokIIYe9g3fwdV19-yvG7hyu5zgVy-_e3bgu1uB1dAKEyq1U6bBGEYAFpnaw%3D&attredirects=0

 

 

 

 

EdItAdOoO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Peço desculpa a todos se estou ofedendo alguem com minha pergunta mas é que ainda existe muita gente (inclusive eu) que nao sabe o conceito do que seja GEODATA ou PATHNODE e para quê os tais servem. Peço a vocês total compreensão da minha situação, pois sou novo e "noob" nesta área de servidores de Lineage 2.

 

Atenciosamente. Julio C..

 

Você ja jogo algum server que da pra atacar pelas paredes? bugar montanhas? etc etc .. ??

 

A função deles é arrumar esses "Bugs"...

 

entre outros.. como por exemplo qndo vc atacar um boss.. e sai correndo.. se vc morrer o boss não volta pro lugar de respaw dele, ja com o GeoData e Pathnode ele volta..

 

bom.. + ou - isso ;D

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.