Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Endereços IP de servidores para analise


allsoares

Pergunta

Estou querendo contratar um server, porém quero fazer uma análise nos links baseado em pacotes ping de valor maior.

Ouvi uma vez que o pessoal gosta de server localizados em Dallas devido ao valor de ping inferior a 250ms.

Pensei:

Baseado na ideia que o L2j pode gerar pacotes de até 4kb ou mais em sieges, não é uma ideia legal usar o ping comum (pacotes de 32 bytes) para analise, mas se eu usar pacotes de 4kb e verificar a resposta em ms terei uma ideia mais realista do desempenho dos links destas empresas.

Ai vem a pergunta alguem possui alguns IPs de dedicate server destas empresas que normalmente hospedam nossos servers para eu fazer um teste este fim de semana ?

Sei que haverão muitos que dirão que é uma análise simplista, mas é melhor do que nada.

Para um server o tempo de rsposta é tudo !

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.