Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome para servidor


cxzxcczcx

Posts recomendados


infeninho l2 soq em ingles hellraiser'sl2 ou algo assim e bem bacana

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Esenn

L2 Ceria

L2 Dethos

L2 Humia

L2 Kipor

L2 Hanjut

L2 Domination

L2 Stuck

L2 Bantur

L2 Chegaagora

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, porque num tenta "L2 Cache" kkkkkkkk, pelo menos nunca vi nenhum com esse nome.

Mas brincadeiras a parte, pode tentar variar um pouco sabe, num precisa ter "L2" no nome, sei lá, já tá batido nomes como L2-Dragon, L2-Destiny, L2-Isso, L2-Aquilo. Uma coisa que muitos fazem é, pesquise um nome legal em portugues, depois só traduza para ingles para ficar mais legal ainda, tipo, "Servidor Tempestade" não soa tão bem quanto "Storm Server", entendeu?

 

Ou ainda, você pode pesquisar um pouco sobre a estória do jogo e usar o nome de alguma divindade ou Boss, como alguns servidores já fizeram.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Faris

L2 Bartz

L2 Kain

L2 Blackbird

L2 New Age

L2 New Union

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Black Bird

L2 Gran Kain

L2 New Age

L2 Lords

L2 Faris

L2 Tor

L2 Thor

L2 Desperion

L2 World

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i manero! o meu e ul2... ubirajara l2 ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu nome é Fabricio Scotti, eu adicionei algumas letras para ficar meio diferente do sobrenome :P

Eu usava scottin como login em alguns servidores de L2, depois decidi criar um nome para utilizar aqui no fórum, acabei colocando scottin, depois me deu a idéia de usar ScottinG, mas agora não posso mudar ;(

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.