Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Sign creation


Scotti

Posts recomendados

Bom galera, fiz este desafio pensando no Renan Vieira, mas TODOS PODEM PARTICIPAR!

Mas o que eu terei de fazer?!

 

Tenho uma imagem, mas ela precisa de alguns "ajustes".

Dicas: Coloque uma borda, use alguns brushes (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Use alguns efeitos de iluminação, não sou um ótimo designer mas posso ajudar vocês em algumas coisas. Postem seus trabalhos, que eu irei avaliar de uma forma que você possa melhorar.

 

Crie um novo arquivo de 400x155 e comece a trabalhar!

~~

 

A imagem é:

 

 

~~

lineagec.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


semttulo2am.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rhion, gostei muito do seu trabalho! A borda que você utilizou, os efeitos. Você deve melhorar na tipografia. Deveria ter colocado uma outra cor no texto, fora isso tudo 100%!

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Berserk, quando comentar pode fechar o tópico, que vou abrir outro desafio, parabéns aos participantes.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.