Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Epilogue][L2Spartan]~PreConfig~


tpgx

Posts recomendados


Achei maneiro pelas SS,mas não consigo "levantar" o server, ele não encontra o hexid...

Já registrei ele, coloquei em várias pastas para ver se resolvia, mas nada...alguém pode da um sinal onde posso está errando?

 

o que aparece é esse erro aqui:

 

 

[iNFO] GS Revision: 63

[iNFO] GS Build Data: 20100901_1026

[iNFO] DP Revision: 63

[iNFO] Site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[iNFO] Forum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[iNFO] Server Loaded in 91 seconds

[iNFO] AutoAnnoucements: Loaded 0 Auto Annoucement Dat

[iNFO] Telnet server is currently disabled.

[iNFO] Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

[iNFO] Connecting to login on 96.47.226.68:9014

[iNFO] Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

[iNFO] Connecting to login on 96.47.226.68:9014

[iNFO] Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

[iNFO] Connecting to login on 96.47.226.68:9014

[iNFO] Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

[iNFO] Connecting to login on 96.47.226.68:9014

[iNFO] Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

Editado por jlleandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, tenho experiencia de 4 anos com l2j, e vou falar a verdade, depois do gracia final, tvt e ctf não funciona corretamente, sempre é um problema ou outro, a pior coisa que vi, foi fazer eles se tornarem automáticos, serviço de porco total, porem nessa plataforma não existe, veja bem não existe configs que possibilita tirar o consumo do xp apos morte no evento e nem a recuperação do status do jogador, o ctf não esta funcionando corretamente a muito mais muito tempo, tanto que nem existe na config, o que me deixa nervoso não é o cara postar o servidor configurado, mais é usar termos como 100%, ou prometer coisas que estão funcionando e na verdade não estão, no caso ele não falou de situações 100% mais pelo que ando vendo, a L2J esta decaida, a l2jfree por exemplo nem é possivel compilar, esta uma merda total e acho ate melhor fecharem o projeto, a l2j so sabe colocar as coisas bugadas, se voce contribui para ela , ela automaticamente manda para L2DC, isso mesmo, L2DC, l2dc e a melhor plataforma do mercado java atualmente, mesmo tendo bugs tem uma equipe que trabalha nela, e a l2jserver é a faixada deles para conquistar novos horizonte no projeto deles, eu to procurando a mais de 2 meses um professor de java que ensina o java e a logica encima do l2 e ate agora nao tem um brasileiro com tal conhecimento, acho que ta na hora de nos correr atras e parar de contar com os benditos gringos, que nos deixa dependentes deles e não estão querendo ajuda, detalhe a l2dc é projeto fechado, isso quer dizer que somente escolhidos a dedo pode entrar no projeto, morro de vontade de aprender mesmo a logica, porque ai vou lançar um projeto brasileiro de verdade, cansado de depender de projetos lixos.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, tenho experiencia de 4 anos com l2j, e vou falar a verdade, depois do gracia final, tvt e ctf não funciona corretamente, sempre é um problema ou outro, a pior coisa que vi, foi fazer eles se tornarem automáticos, serviço de porco total, porem nessa plataforma não existe, veja bem não existe configs que possibilita tirar o consumo do xp apos morte no evento e nem a recuperação do status do jogador, o ctf não esta funcionando corretamente a muito mais muito tempo, tanto que nem existe na config, o que me deixa nervoso não é o cara postar o servidor configurado, mais é usar termos como 100%, ou prometer coisas que estão funcionando e na verdade não estão, no caso ele não falou de situações 100% mais pelo que ando vendo, a L2J esta decaida, a l2jfree por exemplo nem é possivel compilar, esta uma merda total e acho ate melhor fecharem o projeto, a l2j so sabe colocar as coisas bugadas, se voce contribui para ela , ela automaticamente manda para L2DC, isso mesmo, L2DC, l2dc e a melhor plataforma do mercado java atualmente, mesmo tendo bugs tem uma equipe que trabalha nela, e a l2jserver é a faixada deles para conquistar novos horizonte no projeto deles, eu to procurando a mais de 2 meses um professor de java que ensina o java e a logica encima do l2 e ate agora nao tem um brasileiro com tal conhecimento, acho que ta na hora de nos correr atras e parar de contar com os benditos gringos, que nos deixa dependentes deles e não estão querendo ajuda, detalhe a l2dc é projeto fechado, isso quer dizer que somente escolhidos a dedo pode entrar no projeto, morro de vontade de aprender mesmo a logica, porque ai vou lançar um projeto brasileiro de verdade, cansado de depender de projetos lixos.

Cara o dono do post disse pra mim quando perguntei a ele se era boa pra por ON.

Resposta: "Cara, tem 2 servs usando essa rev com 500+ players online.."

"www.lineageadv.com e www.lineage-rs.com."

Joguei mais de 7 Meses no L2DV (antigo L2 Dellirio) ninguem reclamou de um bug se quer no tempo que estive la,

Te falo uma coisa se a REV tivesse algum Bug (que estragasse a jogabilidade)Te garanto que naum chegaria 50 players ON,

Issu se o tpgx que postou a REV estiver falando a verdade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o dono do post disse pra mim quando perguntei a ele se era boa pra por ON.

Resposta: "Cara, tem 2 servs usando essa rev com 500+ players online.."

"www.lineageadv.com e www.lineage-rs.com."

Joguei mais de 7 Meses no L2DV (antigo L2 Dellirio) ninguem reclamou de um bug se quer no tempo que estive la,

Te falo uma coisa se a REV tivesse algum Bug (que estragasse a jogabilidade)Te garanto que naum chegaria 50 players ON,

Issu se o tpgx que postou a REV estiver falando a verdade!!!

Faelzinho, se vc colocar no Google L2Spartan vai ver q o Lineage Adv usa essa mesma rev..

eu perguntei para o -=wolf=- Admin do Lineage Adv e ele me confirmou q ussa sim o projeto L2Spartan..

qNwGiab.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei 3 erros e 2 coisas que vai a gosto de voces!

 

1º erro: Duel Blow ela ta como Passiva só corrigir a .xml dela que ela volta a funcionar normalmente

2º erro: Curse of Desparion tambem com o mesmo problema da Duel Blow mesma solução

3º erro: Song of Wind Storm e Dance of Blade Storm nenhuma das duas aparecem na classe normal só tem no buffer...quem quizer só me mandar MP que passo

 

1ª que vai a gosto: As tattoo elas tão dando add geral 4k de HP tipo isso desbalancia muito dão todos os add mas isso vai a gosto aconselho tiralas para equilibrar..

2ª que vai a gosto: Quick Healing Potion esses pot vende no NPC (aconselho usar outro NPC esse ta cheio de lenga lenga) eles não tem Delay fazendo ninguem morrer no PvP...

 

Fora isso acima ta tudo beleza basta configurar a gosto =D

 

1º Coisa que percebi tive que deletar All skill de todos os chars do meu server Vai no Master e clica em Learn skill vai aparecer todas as skill de todas as classes isso da pra configurar nas configurações aconslhop fazer isso primeiro^^

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei 3 erros e 2 coisas que vai a gosto de voces!

 

1º erro: Duel Blow ela ta como Passiva só corrigir a .xml dela que ela volta a funcionar normalmente

2º erro: Curse of Desparion tambem com o mesmo problema da Duel Blow mesma solução

3º erro: Song of Wind Storm e Dance of Blade Storm nenhuma das duas aparecem na classe normal só tem no buffer...quem quizer só me mandar MP que passo

 

1ª que vai a gosto: As tattoo elas tão dando add geral 4k de HP tipo isso desbalancia muito dão todos os add mas isso vai a gosto aconselho tiralas para equilibrar..

2ª que vai a gosto: Quick Healing Potion esses pot vende no NPC (aconselho usar outro NPC esse ta cheio de lenga lenga) eles não tem Delay fazendo ninguem morrer no PvP...

 

Fora isso acima ta tudo beleza basta configurar a gosto =D

 

1º Coisa que percebi tive que deletar All skill de todos os chars do meu server Vai no Master e clica em Learn skill vai aparecer todas as skill de todas as classes isso da pra configurar nas configurações aconslhop fazer isso primeiro^^

Sabe esplica onde se aruma issu man ???

pq achu que ninguem sabe ou naum kiz responder minha duvidas =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar essa parada ai de um player ir no master e pega skill de todas as clases!!

 

 

 

hmm bom vamos la SERVER/l2jserver/config/main/character.ini procura essas linha abaxo

 

# When enabled, the following will be true:

# All classes can learn all skills.

# Skills of another class costs x2 SP to learn.

# Skills of another race costs x2 SP to learn.

# Skills of fighters/mages costs x3 SP to learn.

# Default: False

AltGameSkillLearn = True <--- Coloca False

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me dizer como concertar?agradeceria se me mandasse as html rsrs =D

é q assim, isso sao uns npcs q eu tentei colocar, so q ta dando o Erro no init.py dai eles nao funfa.. fica pedindo quest sabe.. mas isso ai pod dexa pra lá.. ou eh so i em scripts.cfg e apagar as linhas Custon desses npcs qe tao dando erro ^^

qNwGiab.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem CTF nas config nein no java..

alguem acho o mesmo bug que eu?clases fighther ranca nada

e magas rancão d+

 

 

Achei o Problema são 2 Buffs que estão com configuração erradas Chant of Protection e Counter Critical (na .xml deles tem nada de errado)fas o teste tira eles e bate depois coloca os figther ta rancando 5x + no hit normal se tiver como da uma olhada ae pra min!!

 

outra pergunta tem como liberar para enchantar as arma de hero?

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.