Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

qual melhor versao de gracia


devilblood

Pergunta

galera vo começa a monta meu serve gracia tenho um iterlud !!! qual versao e a melhor ?

vi uma do kelvim q parece ser muito boa !!! galera e outra coisa todos viram as fotos deles !!! na outra pagina (Off-Topic - As melhores fotos! )))

creduuu !!! sao de da medo desses kara kelvim desculpa o coments ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


E o q eu flo kda 1 com seu gosto ...

eu msm nao gosto da l2jfree pq: os chars nao sao mto configurados pra pvp ...

 

ja gosto mais do l2emu pq: os chars sao otimos pra pvp o server e otimo em configuraçao vc mexe nos buff sem precisar editar skill em skill ex: vc configura por dance/song, buff, heroes buff e etc...

 

da pra configura o game guard se o kra tiver sem game guard ele e kikado e mtas otras coisa ^^

 

Sem Mais FhantoN!

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tantos que fica dificil escolher um, eu mesmo fico pegando coisas de um e colocando no outro, tentando deixar o mais estavel possivel

 

mas a minha escolha é L2jfree

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o q eu flo kda 1 com seu gosto ...

eu msm nao gosto da l2jfree pq: os chars nao sao mto configurados pra pvp ...

 

ja gosto mais do l2emu pq: os chars sao otimos pra pvp o server e otimo em configuraçao vc mexe nos buff sem precisar editar skill em skill ex: vc configura por dance/song, buff, heroes buff e etc...

 

da pra configura o game guard se o kra tiver sem game guard ele e kikado e mtas otras coisa ^^

 

GOSTEI ^_^ SEMPRE MEXI COM L2JFREE, MAS AGORA DEU VONTADE DE TESTAR O EMU ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O L2J TAMBEM DA PRA CONFIGURAR O GAMEGUARD...MAIS CADA UM TEM SEU GOSTO NEH...EU PREFIRO O L2JFREE... :lol:

Como se faz para ativar o gameguard ? Seria um pouquito + seguro né ?

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha so n cheguei a testa muito o l2jfree

 

mas a 1 vez q usei o l2emu me apaixonei xD

 

eu achei ele super facil de configurar

 

eh organizadinho tudo no seu devido arquivo .properties ( sei lah como de escreve)

 

eh leve pro meu pc q so tem 512mb de ram ^^

 

bom eh isso vai do gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra quem vai fazer um server agora eu recomendaria o L2JFREE pq é mais facil de resolver problemas nele usando os tópicos daqui do forum...

 

EMU é pro cara que ja manja um pokin...

 

Bem, é oque eu acho. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.