Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[FREYA]CHAR USA ESCUDO ELEGIA E FICA ANDANDO AUTOMATICAMENTE


sh0oting

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Problema nas texturas do client, provavelmente. Reinstale o cliente.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando o char esta usando o shield ela fica andando com as pernas no ar. alguem sabe como resolver?

 

Se o char for kamael acho que isso acontece mesmo ( pelo menos aqui quando kamael usa escudo acontece o mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo quando os kamael usam ;d

 

não é só com o escudo Elegia, qualquer escudo que você tantar usar com os kamael, porque KAMAEL NÃO EQUIPA SHIELD, o fato de você conseguir equipar é porque você é ADM, mas se tentar com um char normal verá que não equipa:

 

fck07k.jpg

 

Não encontrei nada nos escudos então significa que se você quiser fazer kamael usar shield vai ter que editar a classe, provavelmente terá que saber copilar para modificar isso!

 

Se você tiver mais alguma duvida referente me mande uma MP ou para a moderação que o topico será reaberto!!

 

Closed!

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.