Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpapers Doidos


ZzFOXzZ

Posts recomendados


Nuss, o segundo manolo Fico perfeitoo,

fico muitoo massa mesmo,

Poxaa sempre quiz aprende a faazee isso ~~> "Posta um Tuto de como fazer isso no PS :blush: "

o segundo na minha opnião o melhor aquela textura de fundo combino pakas com o meio da imagem

Feis o meio com brush ?

 

Tava vendo mano, você sabe muita coisa e podia ajudar agente aque na Area de Arts,

 

Fico massa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, o segundo manolo Fico perfeitoo,

fico muitoo massa mesmo,

Poxaa sempre quiz aprende a faazee isso ~~> "Posta um Tuto de como fazer isso no PS :blush: "

o segundo na minha opnião o melhor aquela textura de fundo combino pakas com o meio da imagem

Feis o meio com brush ?

 

Tava vendo mano, você sabe muita coisa e podia ajudar agente aque na Area de Arts,

 

Fico massa .

 

 

Valew,bom eu fiz tudo no illustrator, mas no ps é meio que outro esquema... só exportando mesmo que fica legal. Eu ainda vou fazer uns tutoriais de como fazer isso no illustrator final desse mês, porque eu ainda estou aprendendo comecei dia 31 do mês passado, então até final desse mês eu vou aprender o que eu poder para fazer as video aulas depois. :laugh:

 

Aguardem. Vou logo adiantando, pratiquem logo de como usar a pen tool, e estimulem a criatividade e muito.... vão presisar. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti os 2 primeiros apenas, foram bem trabalhados, já os demais não ficaram bons, nem ruins. "Razoáveis"

Só uma observação, que eu acho particular, mas pode ser bem útil, é a de tentar "blendar" mais o seu domínio do deviant art, já que assim, fica muito visível, e chama muito a atenção, tirando o foco da arte. Procure mudar o blend mode e/ou diminuir a opacidade.

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu não preoculpo sobre o link, até porque eu boto bem destacado mesmo, para ser visto. "Propaganda é alma do negoçio" mas talvez um dia eu deixe mais discreto.

:laugh:

 

 

Valew.

Editado por ZzFOXzZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.