Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2JFree][CT6, CT2, Hellbond, Gracia, Final, Epilogue]


Neill

Pergunta

Amigos do L2JBrasil, o maior fórum de L2 do planeta.

Desculpem se estou postando no local errado, mas gostaria de deixar meus agradecimentos e minhas reclamações.

Meus agradecimentos vão para toda a equipe, membros e participantes do L2JBrasil, que sempre ajudaram e ajudam os iniciantes a caminharem com as próprias pernas. Aprendi muito neste fórum, ao ponto de poder ajudar a outros participantes, pretendo continuar aprendendo, se me permitirem.

As reclamações vão para aqueles que nunca aprendem, por mais que seja ensinado. Aqueles que não valorizam o trabalho desta equipe, destes membros, que fazem tudo de graça, apenas para facilitar a vida de outros.

Estou saindo do mundo de Lineage. Depois de seis servers, muitas horas de programação, muitas noites perdidas tirando bugs..tudo sem reconhecimento do trabalho, apenas cobranças.

Deixo minha tristeza em saber que os players de l2 mudaram, quando comecei, GM não era questionado, ADMIN não era cobrado. Hoje, os players querem que montemos server de graça, não reconhecem que por traz deste server existem despesas, existem vidas que estão sendo deixadas de lado para que eles tenham uma boa diversão.

Saio do mundo de Lineage, mas não saio do fórum. Espero poder passar, tudo que aprendi aqui, para aqueles menos privilegiados de conhecimento. Por isso, coloco-me à disposição daqueles que precisarem de ajuda ou apoio.

Super abraço à todos e à Administração do Fórum, PARABÉNS, continuem com o ótimo trabalho.

Sem mais,

Abraço.

 

Neill

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.