Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Configuração] Servidor Dedicado


Juudas

Pergunta

Fala ai galera, boa tarde!

 

Seguinte: em menos de um mês pretendo colocar meu servidor online! Está tudo pronto: jogo, site, instalador, updater e por aí vai!

 

Porém, antes de investir e comprar um comp***dor novo, pretendo alugar um servidor dedicado! Mas... qual deveria ser a configuração mínima de um servidor dedicado para quem está começando?

 

Quero apenas testar mesmo, por um ou no máximo dois meses! Espero ter por volta de 30 jogadores (nos horários de pico)!

 

Então, para não ter lag e rodar tranquilo, qual poderia ser a configuração? Alguem pode me instruir?

 

Grande abraço e obrigado desde já!

 

PS: O servidor dedicado será apenas para os arquivos do Lineage II! O site está hospedado já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


verdade sanio? e esse VPS da l2jcenter? tem ideia de quantos players deve suportar?

 

SEMI-DEDICADO 1

 

PROCESSADOR: CORE I7 870 8x 2.93GHz

MEMORIA: 1GB RAM DDR3

HARD DISK: 100GB SATA 2

TRAFEGO: ILIMITADO

CONEXÃO: 1GB UPLINK

IP: 1 USAVEL

SISTEMA OPERACIONAL: WIN SERVER 2003 ENTERPRISE 32 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenha muito cuidado para nao se Deichar "enganar" pois e muito facil sugiro que deixe o seu servidor na sua casa por um tempo , pois no primeiro mes os players sao poucos e com muitas promessas eu sei como é confia em mim.. e um VPS e a melhor opcao mas nao que te vai deixar feliz como o citado ae emcima vai aguentar seu server mais o Processador I7 8x e um processador quadcore (4 nucleos) que emula + 4 ( 4 + 4 = 8 :D ) mais sao 8 contando com os virtuais e um VPS e um comp***dor dividido provavelmente dividido em 8 ou 4 ou seja vc vai ter 1 nucleo e ele pode ser virtual oque nao e muito bom.

 

 

me escute e deixe o serve em sua casa por um tempo

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.