Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatto Gm Power e Aio Para [Freya]

Synyster

Posts recomendados

Ate parece que vc faz alguma coisa posto isso roubado ainda husahushuahusuhashua !!!

E quando posta ainda e leechando os outros kkk !

Me fala você o que fez de tão importante para todos ? fez porcaria nenhuma essa tatto e antiga e eu ja tinha ela aki a tempos feita -.-' fala merda não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk kra eu so novato e ja tive o intuito de agradar !! Agora para de falar merda se n nos n chegamos a lugar nenhum !

Ta falando de mais so ta respondendo nesse forum então agora desp*** comigo ou o Tony_Radeon na SW que tu so falo uma vez e ralo seu merda _)_

Editado por Synyster
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cara mt bm trabalho ta de parabens tem como disponibilizar as tattos fight e mage de lvl 1 a 6 dps troca por gm master?

Editado por Augusto l2 sidy

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

acesse: www.l2sidy.webs.com

>>Trailer do server<<

Link para o comentário

Cara mt bm trabalho ta de parabens tem como disponibilizar as tattos fight e mage de lvl 1 a 6 dps troca por gm master?

to voltando a ativa agora hehe concerteza postarei aki ja tenho ela no ipod ^^ !!

Link para o comentário

to voltando a ativa agora hehe concerteza postarei aki ja tenho ela no ipod ^^ !!

mas tinha como vc posta ja com np gm shop ??? tipo trocar por gold bar golden apinga ou kail gold

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

acesse: www.l2sidy.webs.com

>>Trailer do server<<

Link para o comentário

To com mesmo problema !

Cara no maximo se ta esquecendo de colocar algo na system viu pq a Juh foi a msm coisa la ela coloco não lembro o que foi e funfo mais qualquer coisa to no msn e so me add e talz eu te explico :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Sempre que precisa estamos ai ^^

mano vc não deveria dar as repostas por Mp pq pode ter outras pessoas com o mesmo problema de não aparecer no inventorio seria legal se resolvesse no topico mesmo pq eu tbm to com o mesmo problema de não aparecer as tatto o inventorio

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário

seguinte, a parte da system ja adicionei tudo Blz.

mais a parte do sql, nao tem no meu navicat, pelo que vi freya nao tem a tabela armor

e junto ao item vem uma query de mysql pra ser adicionada. mais como irei adicionar isso?

se nao tem esta tabela?

como seria a forma correta de adicionar o item no servidor freya?

L2JServer Freya, Ultima Rev compilada por min mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Alguem pode me ajudar adiciono tudo certinho, crio o iten no jogo mais nao aparece no inventario, mesmo erro do Juhh-.sz...

Se poder me ajudar agradeço :biggrin:

verifica se vc adc tudo certinho pelo file edit ou se tua rev tiver a tabela 'armor' adc ela manualmente pela tabela de acordo com o mesmo ID

Editado por shevinho

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Link para o comentário

como vo adicionar se no navicat não tem a tabela pra adicionar

pra quem não tem a tebela repara na tua xml das da tatto adc as linhas igual as da xml das cloack ps: apenas as linhas q não tem!

Editado por shevinho

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.