Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desafio] - Tratamento de imagem


Scotti

Posts recomendados

Olá pessoal, meu segundo desafio por aqui, o que acha de treinarmos um pouco tratamento de imagens? Vamos lá!

Tenho uma imagem aqui, ela está com alguns pontos sem iluminação. Preciso da ajuda de vocês, quero que ela fique fantástica.

 

O que você deve fazer?

Tente utilizar alguns efeitos de luzes, utilize brushes, deixe sua imaginação bem fértil para este desafio.

Utilize uma tipografia que combine com a imagem, vamos lá?

 

Regras:

Não utilize outro stock, a não ser a imagem que está no tópico, esta é a unica regra.

 

Imagem a ser usada:

 

 

111oge.jpg

 

BOA SORTE!

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei da iniciativa.

Gostaria de dizer também, que não pretendo participar, unica e exclusivamente só pra analisar o que vocês postarem.

Então poste sua arte, que eu me disponibilizarei para analisar e repassar seus pontos fortes e fracos.

 

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou trocar a imagem, espere.

Pode postar a antiga, caso você tenha feito.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fechar ja que outro desafio ja foi feito e finalizado, foi parar esse tambem, a ideia foi boua vamos promover ela em um novo desafio, parabens pela iniciativa novamente scottin. (se pretender continuar nesse mesmo topico scottin abro ele novamente, mas pode criar um novo com a nova imagem, fica a sua escolha)

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.