Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xxxvalterxxx

MiMmA

Posts recomendados

voce eh um grosso =)

4º NÃO FIQUE INSISTINDO, SE ALGUÉM NÃO POSTOU É PORQUE NÃO TEM OU NÃO QUER DIVULGAR

eu nao fiquei insistindo.. eu apenas insisti.. consegue ver a diferenca??? foi uma vez.. pq o topico estava na 3 pagina... entao eu subi ele apenas uma vez. e nao fique insitindo =) eh a mesma coisa que pedido e duvida.. tem diferenca entre os dois =)

obrigada por nada..

ah outra coisa.. voce disse que tinha na sessao de tutoriais.. pois eh nao tem.. alem de nao ter ajudado.. trancado o topico.. deu informacao errada =) tsc tsc tsc..

o que tem de tutorial e acc manager.. e nao foi isso apenas que eu pedi =) eu jah ouvi falar de pacotes de scripts que informao todos os dados do servidor a respeito de tops e sieges.. como eu descrevi no topico..

sem mais

slipkfanqp6.png

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Bom fazer isso é justificavel 3ª página e nao respondio pq não..

imagina se todos fizessem isso?

Sem mais.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.