Jump to content

Reiforced Draconic

WilliamFS

Recommended Posts

Só tem a do video, é o meu primeiro custom, tem alguns bugs na textura, na verdade já fixei metade mas já tinha upado o video então resolvi postar esse mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=hUnuYvQ4kZg&hd=1

venho pedir a opinião de vocês, saber se ficou legal e talz...

Tem um bug na textura que não consegui resolver, aparece uns micro-riscos pretos (iguais a aqueles que aparecem na dynasty Light do dark elfo) em volta da cintura dela, quem souber resolver me dê a dica!

Pessoal fiz um update no set, todos os bugs corrgidos, adionado Dark elfo macho:

http://www.youtube.com/watch?v=Kmnqeg24fiM

No momento preciso de ajuda para escolher as cores, quero que tenha uma certa semelhança, fiquei na dúvida se faria o esquema de cores por s*** ou por raça, acho que vou fazer por s***, mais ou menos nesse esquema:

D.elfo - Azul muito escuro

Kamael - Azul escuro(proximo do D.elfo)

Humano - Azul

Elfo - Azul claro

Orc - Verde pscina escuro

Anão - Verde bem escuro, quase cinza

Nas Femeas:

D.elfa - ( como no video)

Kamael - Vinho

Humana - Vermelho

Elfa - rosa

Orc - roxo

Anã - ? não decidi

*** Me ajudem a montar um esquema de cores legal!!!

***Inicialmente estará disponível para Interlude, Gracia final e Gracia Epilogue!

Nossa man está ficando muito bom, o do anã faz preto com uns detalhes rosa, e o anão rpeto com uns detalhes ciza ou de prefÊrencia azul claro

Vlw

Vlw pela dica tb :D

Esse do dark elfo eu já mudei, tava muito gay e muito chamativo, não combinava com o Dark elfo ( pela parte gay ate combinava mas aí as cores não xD)

Agora é um roxo quase cinza:

35mfm9v.jpg

Não estou fazendo das femeas ainda, vou deixar para depois, fica mais facil fazer todos os "male" e depois os "female"

estou nesse momento pronto pra fazer do elfo branco :D

Edit: Pensei no nome Draconic Jewel [s80]

Vlw

Vlw pela dica tb :D

Esse do dark elfo eu já mudei, tava muito gay e muito chamativo, não combinava com o Dark elfo ( pela parte gay ate combinava mas aí as cores não xD)

Agora é um roxo quase cinza:

35mfm9v.jpg

Não estou fazendo das femeas ainda, vou deixar para depois, fica mais facil fazer todos os "male" e depois os "female"

estou nesse momento pronto pra fazer do elfo branco :D

Edit: Pensei no nome Draconic Jewel [s80]

Irmão acho que ficaria muito legal se você fisesse uma cor diferente das ja existentes, por exemplo laranja escuro com uns tons de preto e roxo.

Pesnse em algo diferente, das cores ja existentes.

o do Kamael fiko mutio maneiro, e outros também. só achei meio estranho na female a Luva dela, parece que ficou diferente do restante do set.

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Irmão acho que ficaria muito legal se você fisesse uma cor diferente das ja existentes, por exemplo laranja escuro com uns tons de preto e roxo.

Pesnse em algo diferente, das cores ja existentes.

Tipow quero fazer uma variação de cores por char, mas não quero misturar cores, ja fiz quase todos os machos e não quero fugir ao estilo:

2ajop46.jpg

o do Kamael fiko mutio maneiro, e outros também. só achei meio estranho na female a Luva dela, parece que ficou diferente do restante do set.

ficou sim, na versão final estará corrigido!

Gostei da cor do set do kamael, ficou mais "original".

Faça o set todo daquela textura, vai ficar legal! =)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.

Gostei da cor do set do kamael, ficou mais "original".

Faça o set todo daquela textura, vai ficar legal! =)

Também gostei, mas quero que cada raça e s*** tenha sua versão, mas se você gostou, quando acabar essa te envio uma cópia do jeito que você quer, nem mesmo vai dar trabalho...

E eu fiz a atualização definitiva, se achavam a do kamael bonita olhem agora:

2dkbn9w.jpg

Luvas dos d.elf corrigidas, tonalidade do set do elfo branco e do Orc melhoradas, Boots do kamael refeitas!

As melhores são a do kamael e elf, não gostei muito da do orc e humano, elf também acho que essa coloração não pegou, e outra vai fazer só os light ou os robe e heavy tbm ?

ããããã......... heavy?! robe?!

Draconic não tem heavy ou robe, somente light! até os magos tem draconic light, mas heavy ou robe "nõn ecsiste"

Sim, por isto que falei, fica injusto postar uma coisa só pra daggers archers, kamaels ...

Então tô dando a idéia ai sei lá pega de outro set e sai editando no mesmo estilo pra todo mundo ficar feliz :D

XuinZ.jpg?8595

Sim, por isto que falei, fica injusto postar uma coisa só pra daggers archers, kamaels ...

Então tô dando a idéia ai sei lá pega de outro set e sai editando no mesmo estilo pra todo mundo ficar feliz :D

Mano se eu soubesse mexer com animation desenharia algo fiel e passaria para o 3D, mas como não sei prefiro não fazer isso, pegar outro set e mudar a cor só para dizer que faz parte do conjunto, sei la´acho que não fica legal, principalmente quando a pessoa só de olhar identifica de qual set se trata, acho tosco pegar outro set que não tem nada a ver com o que eu estou editando e "fazer de conta que é draconic Heavy"...

shaushau muda o nome do set kk, mas blz, continua o trabalho ai.

sashuahs de boa...

tava olhando aqui e realmente a textura mais bonita é a do kamael...

Será que faço tudo igual ao kamael?

tipow meu receio é que essa cor clara n combina com d.elf, e se manter só essa dele, vai ser o unico diferente :S

Williamfs. sem querer mudar de asunto.

voce pode me passar o limk desse programa(s) que voce usa para editar? por favor

Aprendi com o MarucaMetal:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3446-video-tutorial-crie-seu-proprio-custom/

Todos os programas que uso estão nesse tutorial, é só seguir a video- aula!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.