Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reiforced Draconic


WilliamFS

Posts recomendados

Só tem a do video, é o meu primeiro custom, tem alguns bugs na textura, na verdade já fixei metade mas já tinha upado o video então resolvi postar esse mesmo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

venho pedir a opinião de vocês, saber se ficou legal e talz...

 

Tem um bug na textura que não consegui resolver, aparece uns micro-riscos pretos (iguais a aqueles que aparecem na dynasty Light do dark elfo) em volta da cintura dela, quem souber resolver me dê a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal fiz um update no set, todos os bugs corrgidos, adionado Dark elfo macho:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No momento preciso de ajuda para escolher as cores, quero que tenha uma certa semelhança, fiquei na dúvida se faria o esquema de cores por s*** ou por raça, acho que vou fazer por s***, mais ou menos nesse esquema:

 

D.elfo - Azul muito escuro

Kamael - Azul escuro(proximo do D.elfo)

Humano - Azul

Elfo - Azul claro

Orc - Verde pscina escuro

Anão - Verde bem escuro, quase cinza

 

Nas Femeas:

 

D.elfa - ( como no video)

Kamael - Vinho

Humana - Vermelho

Elfa - rosa

Orc - roxo

Anã - ? não decidi

 

 

 

*** Me ajudem a montar um esquema de cores legal!!!

***Inicialmente estará disponível para Interlude, Gracia final e Gracia Epilogue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man está ficando muito bom, o do anã faz preto com uns detalhes rosa, e o anão rpeto com uns detalhes ciza ou de prefÊrencia azul claro

 

Vlw

 

Vlw pela dica tb :D

 

Esse do dark elfo eu já mudei, tava muito gay e muito chamativo, não combinava com o Dark elfo ( pela parte gay ate combinava mas aí as cores não xD)

 

Agora é um roxo quase cinza:

 

 

35mfm9v.jpg

 

 

Não estou fazendo das femeas ainda, vou deixar para depois, fica mais facil fazer todos os "male" e depois os "female"

 

estou nesse momento pronto pra fazer do elfo branco :D

 

 

Edit: Pensei no nome Draconic Jewel [s80]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

 

Vlw pela dica tb :D

 

Esse do dark elfo eu já mudei, tava muito gay e muito chamativo, não combinava com o Dark elfo ( pela parte gay ate combinava mas aí as cores não xD)

 

Agora é um roxo quase cinza:

 

 

35mfm9v.jpg

 

 

Não estou fazendo das femeas ainda, vou deixar para depois, fica mais facil fazer todos os "male" e depois os "female"

 

estou nesse momento pronto pra fazer do elfo branco :D

 

 

Edit: Pensei no nome Draconic Jewel [s80]

 

 

Irmão acho que ficaria muito legal se você fisesse uma cor diferente das ja existentes, por exemplo laranja escuro com uns tons de preto e roxo.

 

Pesnse em algo diferente, das cores ja existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do Kamael fiko mutio maneiro, e outros também. só achei meio estranho na female a Luva dela, parece que ficou diferente do restante do set.

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão acho que ficaria muito legal se você fisesse uma cor diferente das ja existentes, por exemplo laranja escuro com uns tons de preto e roxo.

 

Pesnse em algo diferente, das cores ja existentes.

 

Tipow quero fazer uma variação de cores por char, mas não quero misturar cores, ja fiz quase todos os machos e não quero fugir ao estilo:

 

 

2ajop46.jpg

 

 

 

o do Kamael fiko mutio maneiro, e outros também. só achei meio estranho na female a Luva dela, parece que ficou diferente do restante do set.

 

ficou sim, na versão final estará corrigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da cor do set do kamael, ficou mais "original".

Faça o set todo daquela textura, vai ficar legal! =)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da cor do set do kamael, ficou mais "original".

Faça o set todo daquela textura, vai ficar legal! =)

 

Também gostei, mas quero que cada raça e s*** tenha sua versão, mas se você gostou, quando acabar essa te envio uma cópia do jeito que você quer, nem mesmo vai dar trabalho...

 

E eu fiz a atualização definitiva, se achavam a do kamael bonita olhem agora:

 

 

2dkbn9w.jpg

 

Luvas dos d.elf corrigidas, tonalidade do set do elfo branco e do Orc melhoradas, Boots do kamael refeitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores são a do kamael e elf, não gostei muito da do orc e humano, elf também acho que essa coloração não pegou, e outra vai fazer só os light ou os robe e heavy tbm ?

 

ããããã......... heavy?! robe?!

 

Draconic não tem heavy ou robe, somente light! até os magos tem draconic light, mas heavy ou robe "nõn ecsiste"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isto que falei, fica injusto postar uma coisa só pra daggers archers, kamaels ...

Então tô dando a idéia ai sei lá pega de outro set e sai editando no mesmo estilo pra todo mundo ficar feliz :D

 

Mano se eu soubesse mexer com animation desenharia algo fiel e passaria para o 3D, mas como não sei prefiro não fazer isso, pegar outro set e mudar a cor só para dizer que faz parte do conjunto, sei la´acho que não fica legal, principalmente quando a pessoa só de olhar identifica de qual set se trata, acho tosco pegar outro set que não tem nada a ver com o que eu estou editando e "fazer de conta que é draconic Heavy"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaushau muda o nome do set kk, mas blz, continua o trabalho ai.

 

sashuahs de boa...

 

tava olhando aqui e realmente a textura mais bonita é a do kamael...

 

Será que faço tudo igual ao kamael?

 

tipow meu receio é que essa cor clara n combina com d.elf, e se manter só essa dele, vai ser o unico diferente :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williamfs. sem querer mudar de asunto.

voce pode me passar o limk desse programa(s) que voce usa para editar? por favor

 

Aprendi com o MarucaMetal:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3446-video-tutorial-crie-seu-proprio-custom/

 

Todos os programas que uso estão nesse tutorial, é só seguir a video- aula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm estou Desenvolvimento um set aki pra Interlude depois vo posta aki pra vc,s

 

É isso aí vamos encher a seção de downloads xD

 

mudando de assunto, Orion, olhe seu e-mail, é urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.