Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2JNet] [EPILOGUE] Dar Iten para Player InGame


NinjaVianna

Pergunta

Olá a Todos!

 

Gostaria de saber se existe uma forma mais rápida de colocar itens, armas, sets e outros no inventário do player. O modo tradicional pelo Navicat eu já sei; porém, se o Player tiver com o seu inventário lotado, fica bem mais trabalhoso indo pelo modo Tradicional; principalmente na parte do Object_id. Existe uma forma de realizar isso mais rápido? Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

amigo, tem como voce dar a ele no jogo, bem mais facil, ate vc invisivel da!

 

clica no target dele! depois abra o //admin, clique em item de coloque o ID e a quatidade, depois clique em, give item to target ( UM NEGOCIO ASSIM )

 

BEM PRATICO, EU USO ESSE METODO!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo, tem como voce dar a ele no jogo, bem mais facil, ate vc invisivel da!

 

clica no target dele! depois abra o //admin, clique em item de coloque o ID e a quatidade, depois clique em, give item to target ( UM NEGOCIO ASSIM )

 

BEM PRATICO, EU USO ESSE METODO!

Obrigado por responder e desculpe por não ser mais específico! Mas por essa forma eu ja sei, preciso saber por um método de entregar ITENS(SETS, WEAPONS) no qual o player esteja offline, e o modo offline só funciona pelo Navcat; O modo que eu sei estando o player offline pelo Navicat é esse:Owner_id -> coloque o id do char que vc quer colocar o item

Object_id -> a posição que irá aparecer na bag do char (EM ESCALA DECRESCENTE)

item_id -> O id do item

count -> quantidade do item

enchant_level -> quantidade do enchatmente

loc -> localização do item ( coloque INVENTORY)

loc_data -> coloque 0

mana_left -> -1

 

Porém esse método é muito lento; e se o Player estiver com a Bag lotada, será muiiiito mais trabalhoso!

RESUMINDO:

 

Minha dificuldade é no Object_id; como identificar imediatamente a localização certa sem correr o risco de entrar na id de outro player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.