Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Baium e Valakas sumiram


l2 Valkiria

Pergunta

Eu baixei um programa de edita o drop dos mob, ai eu fui e deletei tds os itens q dropavam do baium e do valakas, ai deu tipo um erro, eu nao liguei e ainda editei o drop de uns mob de monastery e den of evil. Depois q eu dei restart no server, os mob de monastery e den of evil q eu tinha editado desapareceram e nao tem como da //spawn neles.

Com o baium e o valakas foi a mesma coisa,

eu do //spawn baium e aparece soh a estatua dele

eu do //spawn valakas e aparece ele, mas quando eu clico pra ataca ele, aparece como se ele fosse um npc

 

Tem como arruma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


Restaurem o banco de dados de vocês e mais cuidado na próxima vez que usarem programas... deem preferencia por editar os drops dos mobs manualmente ou pelo database, assim não corre risco de dar esses bugs grotescos

 

a resposta foi dada pelo transtorno que o programa causou, verifiquem também se de repente o programa é pra um servidor especifico, notem que nem todos os programas funcionam corretamente em todos os servers, tipo as vezes um feito pra L2jfree, pode dar merda no l2emu e assim por diante

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.