Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar No Baium sem Quest


Abstrato

Posts recomendados

Ola pessoal Estou aqui para postar uma maneira facil de ir para o Baium sem quest.

Requisitos:Ter um Dragao Grande e Ter mais de 200 Cristal Grade B.

Bom primeiramente voce tera que ter um dragao,acima de lvl 62 ou um lvl que de para monta-lo.Para isto Procure no Google-Quest Para Watching!Após tela terminada Procure Novamente Quest para Strider.

Com seu Strider Grande vá para Oren e em seguida vá para o castelo com ele sumonado.

Chegando em frente a porta do castelo voce desce dele e então vai bem ao lado da porta e sumone-o.

Assim provavelmente ele ficara dentro do castelo quando for sumonado,entao voce abra seu ALT+C e monte-o novamente após telo montado mova seu char nas setas do seu teclado levante a camera do seu l2 e clique dentro do castelo.Lembrando que tem que ficar segurando a Seta que aponta para cima.Após ter entrado faça isto na outra porta depois suba pela rampa da esquerda Converse com o NPC e pronto Só Abrir seu mapa e ir voando para o Baium.Obs:É em alguns servers que funciona.

Espero que tenhao gostado provavelmente alguns ja sabem mais para aqueles que nao sabem está aew a dica.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando você usa o wyvern na torre, ele automaticamente sai de cima do wyvern e aparece uma mensagem: Is unable to fly here.

 

Então = topic fail

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro, você deveria estar em um servidor com uma REV antiga, sem correções de alguns bugs, como este.

Mas enfim...funciona mas tem de ser um servidor MUITO desatualizado!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

tinha um comando, vc ia ate a torre e ficava atraz de uma pedra e digitaba "/" alguma coisa(esqueci) ai seu char pulava.

pelo-menos isso no gracia final!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje em dia isso nao funciona rs. eu fiz uma vez em um server C4 só que de WYERN e num ct2.2 tambem pegou rs , mas agora todas revs atualizadas tem isso ja corrigido

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de faser isto, 1ºmente Interlude a ct2.2 pois depois do ct2.2 nao se pode atacar o baium e outros bosses sem quest,

Como sou lider de clan de dion vou dizer como faso:

1ºCompre e use scape to caste

2ºNo seu castelo procure wyern manager( Para falar com ele e pegar o dragão voador é nescessario cristais b grade e um dragão terrestre)

3ºVa para toy 14

4ºSobrevoe por cima das pedras quebradas de toy,

5ºSumone o baium...=)

Obs: se quiser matar com o clan leve uma pt que ficara do lado de fora...você estando la dentro leve o baium próximo a porta , tendo uma bixop(bs) na pt o baium ira atacar ela e saira para fora da sua area assim estando do lado de fora todos poderão matar e juntar o drop

=D Eu fasso assim, se quiserem usar bom uso:)

Abrass a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

kra mto + facil c kta o strider subi la em tower of insolence do lado da porta do baium tem um bloko de pedra q "kaio" chega em baixo dele sumona e monta o strider ao msm tmp + tem q ser rapido dai c desmonta e repete o passo ate pular pela parrede e pronto c ta dentro do lar do baium :P

Line age 2 n é apenas um jogo...

+ sim um meio de aprendizado!! HeHeHe

av.gif

OQAAAIyRWVqvGP_eOVA1wj41Q6LkrLjLXYBqWtAZy7xbpP7RtcqKFQcQ62ZmldKj3Eggs2zK0o7rdKfIfX5bMPCFrzYAm1T1UFj1Sp6XH6FgJvJAOUMk4b-Mr5SA.jpg

 

Montando um Servidor Interlude "LOW RATE"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

EU SEMPRE FASSO ISSO MANOS, E QUE TIPO AO LADO DA PORTA TEM 1 PAREDE, E NA PAREDE QUE VC BUGA, OLHA E ASSIM, TEM 1 DEGRAUZINHO, AI VC ESCOSTA NELE E SUMMONA, E SOBE, AUTOMATICAMENTE VC VAI FIKAR EMCIMA DO DEGRAUZINHO, AI DPS TEM MAIS UM, AO LADO DIREITO, VC TEM QUE ENCOSTAR NELE, AI VC SAI DO DRAGAO ,ENCOSTA, E INVOCA DENOVO, AI SIM VAI DAR CERTO, AI VC ENTRA LA, MAIS NAO VAI DAR PRA VC SUMMONAR PQ NAO VAI TER QUEST, GERALMENTE, 1 AMIGO MEU FAZ QUEST , EU ENTRO LA COM ELE PRA AJUDAR A MATAR, MAIS EXISTE SERVIDORES COM 1 PROTEÇÃO QUE VC CHEGA PERTO DA PAREDE E SEU CHAR AUTOMATICAMENTE E TELEPORTADO PRA OREN, NESSES SERVIDORES NAO DA CERTO ! =D

User_Bar_Corinthians.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.