Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 49] Votação Tema: Harry Potter


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

TEMA: Harry Potter

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

.

Participantes:

---------------------------------------------------------

scottin

harryputo.png

.

ServerStar

- 20% DO TOTAL DE PONTOS CASO ADQUIRIDOS (Por não não remover a assinatura)

signzo.png

SweetDemon

harrypotterj.jpg

.

gabrielloko

harryv.png

.

FaRM

- 20% DO TOTAL DE PONTOS CASO ADQUIRIDOS (Por não não remover a assinatura)

ads48.jpg

ZzFOXzZ

harrypotteri.png

Isaac Fn

adsharrypotter.jpg

.

Schernikau

2unu4bs.png

.

FonttFake

adsgh.png

AiroN

harrypoter.png

.

BuGaDiiNhO

imagembybugadiinho.jpg

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

 

Berserk, Calpassos, Grundor, JheFF™, Kelvin, Mąrvin, schernikau, scottin, ZzFOXzZ e os três últimos vencedores da ads.

 

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por AiroN
Corrigindo o nome das pessoas que podem votar

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#49 ENCERRADA

Vamos aos votos:

1°AiroN: Bela composição. Ficou tipo um "cartaz" de filme de faroeste mas ficou bom =D. Voltando a arte, você trabalhou bem os elementos da tag. Iluminação natural das renders ficou boa, faltou mesmo arrumar essa tipografia serrilhada. Parabéns.

2°scottin: Também compos bem a tag, apenas "poluiu" demais o background com muitos brushes/C4D's. No demais, sua tipografia e sua iluminação ficaram muito boas, junto com a borda tambem. Parabéns.

3°Isaac Fn: Foi difícil o terceiro lugar, mas você foi o que menos teve erros, mesmo assim teve alguns, como a péssima iluminação das renders e a falta de itneração com o background. Sò que mesmo assim, a tipografia ficou razoável e a iluminação da tag tambem, mas tenha mais cuidado com esse fatores.

1°scottin Sem comentarios ficou boa.

2°AiroN Efeito bastante legal tipografia ficou boa.

3°FonttFake Bg bem posicionado, "The Power Of Wisdom" essas serrinhas na tipografia nao caiu bem.

#1 - AiroN ~~ Combinação de cores maravilhosa, o background ficou em interação com as renders, muito bom. Poderia ter utilizado um style melhor na tipografia.

 

#2 - FonttFake ~~ Render em interação com o background, a tipografia ficou um pouco rasterizada, mas fora isso o trabalho está impecável.

 

#3 - Schernikau ~~ Fica no meu 3º lugar pelo outcome, não pelo trabalho. Faltou uma "bordazinha". Gostei das cores utilizadas, tudo combinado.

.

1° AiroN | Ficou bem trabalhada as cores, posicionamento, tons, a tipo ficou boa.

2° schernikau | Ficou bem simples, iluminação boa. Faltou mais criatividade no job.

3° FonttFake | Para falar a verdade foi a menos "ruim" dos outros participantes, errou em vários aspectos mas meu voto vai para ele por está um pouquinho melhor.

1º Lugar - AiroN - Iluminação Boa, Soube Envolver Bem Os Personagens Com o Background, Obteve Um Tratamento Na Imagem Bom, Tipografia Tirando a Do Harry Potter Ficou Otima.

2º Lugar - Schernikau -Iluminação Boa, Tratamento Na Imagem Bom, uma Stroke Preta 1px Ficaria Melhor Ao Meu Ver, Ficou Simples Porem Um Otimo Trabalho.

3º Lugar - ZzFOXzZ - Ultilizou bem os Filtros, Soube Encaixar Bem a Render no Background. Aplicou Um Efeito Bom Na Ponta Da Varinha.

Resultados:

AiroN: 5+3+5+5+5 = 23 Pontos

scottin: 3+5 = 8 Pontos

Schernikau: 1+3+3 = 7 Pontos

FonttFake: 1+3+1 = 5 Pontos

Isaac Fn: 1 = 1 Ponto

ZzFOXzZ: 1 = 1 Ponto

:Pódium:

 

primeiro.png 1° Lugar - AiroN

segundo.png 2° Lugar - scottin

terceiro.png 3° Lugar - Schernikau

Obrigado à todos pelas participações e pelos votos. Conto com todos vocês na próxima ADS.

Obs: AiroN, me envie um MP com o tema que você desejar.

 

Abraços.

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.