Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPCs Linne][Age

JhoOu

Posts recomendados

Todos AQUI ja devem ter lido em varios lugares algumas "Historias do Lineage 2" nao?

Mas esses dias eu me caiu a fixa deque todos os NPCs do jogo tava escrito alguma coisa em ingles, Dae eu fiquei muito curioso pra saber oque era.

Fui pegando as HTMLs deles e traduzindo. aahusausuasuh descobri tanta coisa que não sabia! eles contam as historias dos lugares e cidades, Historias esquesitas e ate de arepia os cabelos auhaushauhsahuuha muito enteressante...

Me lembrei quando comecei a jogar l2, não sabia nada, tinha que fica indo atras de tutoriais pelos saits e etc... nas olly entam asuhahshuahus

Quando tradusi alguns NPCs das cidades Iniciais descobri que os propios NPCs dão dicas de jogo... Muito massa

Alguem poracaso ja viu os NPCs tradusidos? As GKs? As famosas guardian do portao do Tempo ( Teleporter ) xD...

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi os NPCs traduzidos, mas eu já sabia disso desde quando comecei a jogar L2.

Na realidade, eu sei falar inglês, escrever em inglês graças ao LINEAGE II =D

Claro que não é tão bom assim, mas de qualquer forma estou aperfeiçoando cada vez mais.

Realmente as histórias que os NPCs contam, são melhores que certos livros por aí :tongue:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Sabe essa nova Hev L2JBrasil deveria ser tradusida ne?

Dae sim seria massa chamar de Pack L2JBrasil

E so levantar algumas pessoas pra tradusir...

Sem duvida a visão de um server com NPCs em Portugues e muito mais muito diferente... pra quem e Brasilero hehe :lala:

Editado por JhoOu

anigifkml.gif

Link para o comentário

Mas tem de ser um servidor digamos assim....SUPER!

De que adianta traduzir quests para uma rev cheia de customs e gambiarras?

Primeiro passo é conseguir fazer uma revisão Epilogue/Freya funcionando 99%, depois pensar nisso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Eu já joguei faz muito tempo em um servidor com as quests traduzidas. Rachava o bico fazendo a quest de 1ª Job do Anão Scavenger, o coitado é explorado por quase todos os npcs da cidade kkkkkk.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário

É massa o NPC que conta à Historia do anão banido pelos anões mestres...

Ele montou um exercito de golens para se vingar...

Se eu não me engano ele é até um Raid Boss

drchaos.jpg

Editado por JhoOu

anigifkml.gif

Link para o comentário

Sim, Dr. Caos, ele fica em archaic laboratory alguma coisa assim :D, realmente antes eu não dava muito valor a quests, mas começei jogar low arte há algum tempo ( 10x nem pe low :( ) tô lvl 70 hehe com char principal, continuando e fiz várias quests muitas com recompensas bestas e outras com otímas recompensas, hoje l2 high rate não faz mas sentido para mim.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

É uma pena que grande parte das quests do Lineage não dão boas recompensas, ou, quando dão, exigem um inacreditável sacrificio da parte do player, porque as histórias que são contadas nessas quests são muito legais. Grande parte dos players quando fazem quests só olham os nomes dos locais, dos mobs e dos itens grifados em amarelo, mas nem se dão conta do sentido de cada tarefa.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário

Pra quem joga algum interlude faça essa quest "Kamael The Window of Future"

Ela começa no priest dominic em rune.

Agora imagine você jogando um server interlude algum tempo atras quando nem se sonhava em uma nova versão de lineage II.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário